domingo, dezembro 7, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraHey, Listen chega ao mercado

Hey, Listen chega ao mercado

Com o propósito de trazer um olhar mais profundo e protagonista para a produção de som, unindo técnica, narrativas sonoras e referências culturais que funcionem como conectores entre as obras audiovisuais e sua audiência, chega ao mercado a Hey, Listen. Liderada por Manô Coelho da Fonseca e Luiz Ortega, a empresa atuará desde a concepção criativa dos projetos até a finalização, integrando sound design, locução, mixagem e masterização para a publicidade, cinema, TV, games, conteúdo e outras plataformas emergentes.

A dupla de sócios atuou junta na Evil Twin e, agora, une as especialidades operacional e de produção musical, respectivamente, em prol de um novo projeto. Respondendo como CEO e diretora executiva, Manô iniciou sua carreira na antiga DeliBistrot e passou por produtoras como O2 Filmes, MyMamma e Pródigo, até migrar para o áudio. Já Ortega, diretor criativo e musical, começou sua carreira em agências, integrando o time da F/Nazca S&S por dez anos e também passando por Y&R. Como compositor e engenheiro de som, soma outros dez anos de carreira em estúdios, trabalhando com artistas como Luísa Sonza, Wanessa Camargo e Negra Li, além de estar preparando seu primeiro disco solo como artista autoral.

“O som tem o poder de transformar uma boa ideia em uma experiência inesquecível. Por isso, mais do que uma produtora de áudio, somos um estúdio de criação onde a escuta vem antes de tudo. Acreditamos no poder do som para contar histórias, provocar sensações e dar identidade a qualquer projeto. Queremos criar com quem vê no áudio mais do que um detalhe e sim uma parte essencial da narrativa. Se você ouvir ‘Hey, listen’, sabe que algo importante está prestes a acontecer – e nós estamos aqui para fazer esse momento valer a pena”, destaca Ortega.

Segundo os sócios, o nome “Hey, Listen” é um convite e um chamado à atenção, conectando-se tanto com referências da cultura pop quanto com a filosofia de que o som é capaz de conduzir histórias, despertar emoções e criar momentos únicos. Nessa direção, a produtora busca atuar em projetos que tenham o desafio de explorar novas formas de contar histórias por meio da música, desde campanhas inovadoras a projetos de entretenimento, arte e conteúdo digital que valorizem a qualidade sonora como elemento estratégico.

“Estudando o mercado atual, vemos que há espaço para pensar no áudio como parte estratégica do projeto. Muitas vezes, o som é tratado como um detalhe secundário, um preenchimento, quando na verdade é tão fundamental quanto a imagem na construção de uma narrativa ou na transmissão de uma mensagem impactante. Queremos que o som não seja apenas ouvido, mas sentido e lembrado”, complementa Manô.

Artigos relacionados

Novidades