A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Onodera Estética à sua carteira de clientes. Líder nacional no segmento de estética e beleza, a marca conta com mais de 50 unidades e mais de 40 anos de história, reconhecida pela excelência no atendimento e pela constante inovação em seus serviços.
A agência será responsável pela gestão de mídia paga e pelo SEO (Search Engine Optimization) da marca, criando uma estratégia integrada para aumentar a visibilidade, gerar tráfego qualificado e impulsionar conversões. “A Onodera é referência no setor e confiou à Score Media o desafio de impulsionar ainda mais sua presença no ambiente digital. Nossa missão será conectar a marca com novas audiências através dos canais digitais com o objetivo de performance em vendas e alcance para a marca.”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.
O trabalho contemplará desde a otimização de campanhas pagas para maior eficiência em investimento até a estruturação e fortalecimento do posicionamento orgânico da marca nos buscadores, garantindo que a Onodera seja encontrada por potenciais clientes em todas as etapas da jornada de compra.
Segundo Troitinho, a chegada da marca reforça a posição da Score Media como parceira estratégica de empresas líderes em seus segmentos. “Estamos muito orgulhosos de trabalhar ao lado de uma marca com tanta relevância e potencial de expansão. Nosso objetivo é criar estratégias que impactem diretamente no crescimento da Onodera e consolidem sua liderança no mercado”, completa.
A vocação para inovar da Onodera vem desde a sua fundação. Inspirada pela experiência na novela Dancing Days e pelos princípios aprendidos no tatame de judô do marido, o técnico da seleção brasileira Ikuo Onodera, Edna Onodera transformou um espaço de treinos em um ambiente dedicado ao bem-estar e ao autocuidado feminino. A cultura sólida criada nesse período — descrita no livro Do tatame ao império da estética — é a base que até hoje guia a marca e sustenta sua expansão.
Hoje, sob a liderança da filha Lucy Satsuki Onodera, a empresa já conquistou 16 prêmios de excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e segue em crescimento. É com esse legado e visão que a Onodera se une à Score Media para fortalecer ainda mais sua presença digital.
