A Sing Comunicação começa o segundo semestre celebrando a conquista da conta da Genesys, líder global em orquestração de experiências baseada em Inteligência Artificial na Nuvem. A empresa, que vem se somar às outras 16 já atendidas pela agência boutique de comunicação, terá gestão de Isadora Fernandes e conta com Joyce Domingos e Eduardo Silva na equipe de atendimento, além de Janaína Leme e Vânia Gracio no suporte geral. A Genesys capacita mais de 8.000 organizações em mais de 100 países a melhorar a lealdade e os resultados de negócios ao criar as melhores experiências para seus clientes e equipes. Por meio do Genesys Cloud, a plataforma de orquestração de experiências impulsionada por IA, a Genesys entrega o futuro da CX para organizações de todos os tamanhos, permitindo experiências empáticas e personalizadas em escala. Como plataforma confiável e nascida na nuvem, o Genesys Cloud ajuda organizações a acelerar o crescimento ao possibilitar a diferenciação com a experiência certa no momento certo, promovendo maior engajamento das equipes, eficiência e melhorias operacionais. “É uma grande satisfação ter a Genesys em nossa carteira de clientes. Referência global em experiência do cliente baseada em IA, a empresa chega para ampliar ainda mais nosso portfólio. Na Sing Comunicação, acreditamos que a participação em eventos e a consolidação de porta-vozes são pilares para fortalecer o posicionamento das marcas. Vamos unir esse conhecimento à inovação da Genesys para alcançar resultados ainda mais relevantes”, destaca Isadora Fernandes, coordenadora de atendimento da Sing Comunicação. Para saber mais sobre a Genesys, visite www.genesys.com/pt-br. Para assuntos relacionados à imprensa, a equipe Sing Comunicação está disponível em genesys@singcomunica.com.br. Estar presente em eventos é parte da estratégia de comunicação para crescer A Sing Comunicação acredita que estar presente em eventos é uma estratégia muito importante para consolidação da marca e de porta-vozes como especialistas. Por conta disso, busca constantemente formas de parceria com organizações de eventos que acontecem quase que diariamente. Segundo dados publicados na mídia (Veja, Panrotas, Propmark), quase 4 mil eventos foram realizados no primeiro semestre de 2025, um crescimento de 59% em relação a 2024. Micro e pequenos eventos representam 46% desse total. Independentemente de o evento ser para milhares de pessoas ou para seletos decimais que conversem com o negócio do cliente, mapear essas oportunidades e apresentar empresas e seus porta-vozes têm rendido boas conquistas. – 66 oportunidades de eventos conquistadas e apresentadas aos clientes até o momento nesse ano de 2025; – 8 clientes seguiram com oportunidades e participaram de eventos; – 15 porta-vozes subiram ao palco destas oportunidades de eventos conquistadas nesse semestre. |
| “Estar em eventos traz visibilidade para as empresas que atendemos na Sing Comunicação, mas também para o próprio porta-voz, colocado como autoridade em seu mercado quando está presente em um painel, roda de conversa, oficina ou outros debates. Por isso, usamos de todo nosso networking para conquistar essas oportunidades e estar nos eventos mais relevantes e técnicos que ocorrem em todo o Brasil e na América Latina”, frisa Letícia Riente, gerente de contas na Sing Comunicação. |
