A Flash, empresa de tecnologia que oferece um ecossistema de soluções para gestão de benefícios, pessoas e despesas corporativas, lança sua nova campanha criada pela ISLA, reforçando sua posição como a solução mais completa e alinhada ao futuro do trabalho. Com modernidade, flexibilidade, segurança jurídica e a maior rede de aceitação do país, a marca garante que os colaboradores aproveitem seu cartão de benefícios sem restrições, em qualquer lugar e para diferentes ocasiões, respeitando as políticas das empresas.
Esta campanha mostra a liberdade de escolha que o cartão da Flash oferece a trabalhadores de todo o Brasil. Ele já faz parte do dia a dia dos colaboradores, da alimentação e o bem-estar às atividades de lazer no fim de semana, abrangendo suas oito categorias de benefícios”, explica Danilo Lima, diretor de branding da Flash.
Com o mote “Não Passe Vontade, Passe Flash”, a comunicação evidencia o principal diferencial competitivo da empresa: ter a maior rede de aceitação do país, com 12 milhões de estabelecimentos. Apostando no tom bem-humorado já característico da marca e segmentação regional, a campanha mostra que, com Flash, é o colaborador quem decide onde usar seu benefício, e não o contrário.
A estratégia traz filmes específicos para São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, com referências locais que geram identificação com o público. Com o uso da expressão popular “zerar a vida” na narração, junto ao uso do cartão de benefícios da marca, as produções reforçam o estado de realização pessoal que os colaboradores das empresas podem alcançar ao desfrutarem de diferentes lugares e experiências.
“Queremos mostrar que benefício não é só sobre pagar a conta. Com Flash, é ter a possibilidade de dizer ‘sim’ para o que se tem vontade de fazer — e isso é zerar a vida”, afirma Ricardo John, sócio e ECD da ISLA.
Os vídeos mostram que em São Paulo, por exemplo, é possível usar os benefícios em um dia no Parque do Ibirapuera, em visitas à exposições no MASP ou almoçar no famoso restaurante Dona Onça. Em Minas, entram na lista tomar um cafezinho na Casa Bonomi, ver espetáculos no Palácio das Artes e saborear o tradicional fígado acebolado do Mercado Central. Já no Rio, o cartão pode garantir um brunch na Confeitaria Colombo, um mate no Bibi ou ingressos para partidas no Maracanã.
A campanha é 100% digital, com ativações e anúncios contextuais, presença no Google Search & Display para reforçar a liderança em momentos de busca, e peças para YouTube e Meta (Facebook e Instagram).
