Em um movimento estratégico para ampliar sua base de consumidores e se conectar novos públicos, a Condor, tradicional marca brasileira de relógios do Grupo Technos, anunciou sua entrada oficial na categoria de tecnologia vestível. O lançamento do Condor Smart, seu primeiro smartwatch, marca a aposta da empresa na popularização dos wearables, com um produto de funcionalidades essenciais.
A estratégia da Condor é oferecer conectividade e monitoramento de bem-estar sem o investimento exigido pelas gigantes de tecnologia.O posicionamento do produto foi desenhado para ser duplamente competitivo. Por um lado, agrega valor tecnológico frente aos relógios tradicionais, por outro, estabelece uma nova relação de custo-benefício no universo dos smartwatches. A inclusão de funcionalidades como a integração com o app Strava é um aceno direto a nichos de consumidores engajados, como corredores e ciclistas, agregando valor a comunidades específicas.
Funcionalidades: O Condor Smart oferece chamadas via pulso, monitoramento de atividades físicas (incluindo natação), batimentos cardíacos, sono e ciclo menstrual, além da integração com os aplicativos Strava e Saúde da Apple. O modelo possui pulseira de silicone e está disponível nas cores azul-marinho, preto e rosa
