A Estúdio Eixo, consultoria de comportamento e cultura do ecossistema B&Partners anuncia a chegada de Mayni Alves como nova Gerente de Projetos e Operações, reforçando seu compromisso com excelência na entrega e fortalecimento da gestão estratégica de seus processos. Com liderança direta de Kika Brandão, Mayni assume o desafio de estruturar e otimizar a operação da consultoria, alinhando qualidade, agilidade e organização à profundidade que já é marca registrada da empresa.
Com mais de uma década de experiência em agências como F.biz, Publicis e Dentsu, Mayni coordenou campanhas integradas para marcas líderes dos segmentos de varejo, saúde e beleza, como Carrefour, Unilever, Heineken, Invisalign e P&G. Ao longo da carreira, destacou-se pela condução de squads multidisciplinares, pelo rigor no cumprimento de prazos e pela capacidade de promover alinhamento eficiente entre stakeholders.
“Acredito que meu maior desafio será mergulhar rapidamente na lógica dos projetos de pesquisa e estratégia da Eixo, entendendo como essas entregas impactam diretamente os negócios dos nossos clientes. Minha missão é contribuir para o ganho de eficiência operacional, mantendo o padrão de qualidade que já define a Eixo”, comenta Mayni.
Para a Eixo, a chegada da profissional representa mais um passo em sua consolidação como consultoria estratégica com alto grau de excelência na execução, além de reforçar sua cultura de inovação, parceria e profundidade. “A bagagem da Mayni com projetos de múltiplas frentes e sua capacidade de integrar times e clientes com clareza e objetividade têm tudo a ver com o momento que estamos vivendo na Eixo”, afirma Kika Brandão, CO-CEO da Estúdio Eixo.
Com foco na estruturação de processos, consolidação de metodologias e melhoria da comunicação interna e externa, Mayni contribuirá diretamente para a evolução da operação da Eixo, tornando os fluxos mais eficientes e colaborativos.
“Estou animada com a possibilidade de crescer em um ambiente mais estratégico, com entregas que geram impacto real nas decisões de negócio dos clientes. Quero contribuir com minha experiência, mas também me desenvolver em uma nova perspectiva de trabalho, mais voltada à inteligência de mercado”, completa a nova gerente.
