Pelo segundo ano consecutivo, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional marca presença no Rio Innovation Week, reforçando seu compromisso em impulsionar a evolução e o desenvolvimento do mercado de live marketing. Este ano, a entidade leva ao evento dois palcos dedicados a temas que unem inovação tecnológica e impacto social, reunindo profissionais que atuam diretamente na construção do setor.
No dia 13/08, às 15h15, o painel “Inovação e IA no Live Marketing” vai explorar aplicações práticas da inteligência artificial em ativações ao vivo, destacando tendências e oportunidades para os próximos anos. A mediação será de Celio Ashcar, sócio da AKM e presidente do Conselho da AMPRO, com participação de Débora Tenca, Membro do Conselho da AMPRO, sócia da Fino Trato e presidente de júri do 25º AMPRO Awards, e Juliana Ávila, CEO da Feelin’ Experiências Incríveis.
Mais tarde, às 19h15, o painel “Representatividade com Impacto” vai debater o compromisso das marcas com experiências inclusivas, diversas e autênticas. A moderação ficará por conta de Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO, que receberá Valdeck Jr, VP do Comitê de Relações Institucionais da AMPRO e CEO da Sallero, Dilma Campos, conselheira AMPRO e CEO da Nossa Praia, e Rodrigo Monte, CCO da Artplan e do Grupo Dreamers, para apresentar práticas e cases que colocam a autenticidade no centro das estratégias.
“Acreditamos que a evolução do live marketing passa pela combinação potente entre tecnologia e responsabilidade social. Os palcos do RIW são uma oportunidade de provocar o mercado com reflexões sobre desafios e possibilidades reais de transformação”, afirma Heloisa Santana.

