O C6 Bank, banco completo para pessoas físicas e jurídicas, lança hoje uma nova campanha publicitária para destacar as vantagens da sua plataforma de investimentos, o C6 Invest. A ação tem como protagonista a modelo e empresária Gisele Bündchen. O “Frescobol”, como foi batizado o filme publicitário, tem relação direta com a história do banco, que antes mesmo de seu lançamento escolheu esse esporte para ilustrar um dos valores que comporiam sua cultura.
“Trouxemos para a campanha um valor que exercemos internamente desde o início e que dialoga muito bem com a relação que estabelecemos com nossos clientes”, diz Alexandra Pain, CMO do C6 Bank. “O frescobol representa a ideia de jogar junto, de parceria. O princípio é muito simples: para o jogo seguir adiante, quando uma pessoa erra, o outro arredonda a bola, em uma relação de ganha-ganha. É uma mensagem que trabalhamos bem na cultura organizacional e que se reflete também nos nossos produtos e serviços, incluindo a plataforma de investimentos.”
A peça apresenta Gisele em uma praia, onde ela traça um paralelo entre o frescobol e o cenário de investimentos. No filme, a modelo compara a dinâmica do esporte com a colaboração necessária no ambiente financeiro: “No frescobol, você precisa de um parceiro que jogue junto. Um levantando a bola para o outro. Nos investimentos, também”.
A campanha reforça a proposta do C6 Bank de oferecer uma das plataformas de investimento mais completas do mercado, com ativos no Brasil e no exterior, em um único aplicativo. O banco também conta com uma equipe de assessores de investimentos especializados, que atuam de forma independente e transparente, com o objetivo de atender às necessidades dos clientes, sem conflitos de interesse.
“Nesta campanha, Gisele transmite a mensagem de parceria e apoio mútuo no universo dos investimentos, mostrando que, assim como no esporte, no mundo financeiro ninguém ganha sozinho. Nosso objetivo é mostrar que o C6 Invest busca atuar como parceiro e garantir um ambiente mais acessível e acolhedor na hora de investir”, diz Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech & Soul.
A campanha será veiculada em TV aberta, TV fechada, rádio e OOH, além de ações de patrocínio.
Cliente: C6 Bank
Aprovação Cliente: Alexandra Pain, Rodrigo Teixeira, Carin Chamas, Ione Aguiar, João Paulo Ayres, Henrique Arakaki, João Gil, Isabela Stela Hasbani, Benazir Galhardoni, Ana Beatriz de Carvalho
Produto: Investimentos
Diretor de Atendimento: Marina Lacerda, Gabriela Mongiat
Gerente de Atendimento: Fernanda Aguiar, Debora Bock
Supervisor de Atendimento: Maria Cecília Freitas
Diretor de Mídia: Eric Zanelli
Gerente de Mídia: Vitor Hoffmann
Supervisor de Mídia: Rafaela Fernandes
Coordenador de Mídia: Anderson Rezende, Marlene Quissola
Diretor de Planejamento: Vanessa Patino
Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque
Diretor de Produção: Rogério Gonçalves
Supervisora de Produção: Leticia Bamonte
PRODUÇÃO DE ÁUDIO
Retouch: Bruno Rezende
