Com uma trajetória marcada por criatividade, excelência operacional e relevância estratégica, a Eagle Agência foi um dos grandes destaques do Prêmio Live 2025, principal premiação do live marketing no Brasil. Das cinco indicações recebidas, três se converteram em troféus, reconhecendo projetos desenvolvidos para BB Seguros, Americanas e Embratel.
Na categoria Campanha de Incentivo, a Eagle venceu com o case da Americanas, que promoveu uma viagem de reconhecimento para 150 colaboradores que se destacaram em performance. O destino escolhido foi o paradisíaco Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte, em uma experiência voltada à valorização e celebração de resultados.
Na categoria Engajamento para Stakeholders B2B, o projeto Hattrick Bondinho, criado para a Embratel, transformou o Parque Bondinho Pão de Açúcar em palco de uma ativação exclusiva para a força de vendas, reunindo executivos em uma experiência imersiva e memorável.
O troféu de Ativação Sensorial ficou com o projeto “Play na Proteção”, desenvolvido para a BB Seguros, com foco em gerar conexão emocional e visibilidade para o tema da proteção de forma lúdica e interativa.
A Eagle também foi finalista com mais dois projetos:
Na categoria Evento para Público Interno, com o case da Núclea, uma celebração de fim de ano voltada à integração de 700 colaboradores, promovendo emoção e pertencimento.
E na categoria Ação de Marketing Multicultural, com a ativação da Livelo na Feira Cultural da Diversidade LGBTQIAPN+, que reverberou mensagens de orgulho, afeto e representatividade por meio de ações simbólicas e de alto engajamento.
“Cada projeto é uma construção de valor para inspirar, conectar e transformar. Estamos muito felizes com a oportunidade de atuar nesses projetos junto com os nossos clientes.”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.
