sexta-feira, dezembro 12, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosCarol Tuttoilmondo lidera lançamento da Koia TV

Carol Tuttoilmondo lidera lançamento da Koia TV

Ad tech especializada em conectar marcas e audiências em Connected TV (CTV), a Koia TV passa a operar com o objetivo de criar conexões e fomentar práticas inovadoras na comunicação. À frente daquele que considera como o “mais pessoal de seus projetos”, está a sócia-fundadora e diretora-geral, Carol Tuttoilmondo.

Para trazer estes conceitos, a Koia TV combina uma ampla gama de recursos ao apostar em soluções publicitárias criativas, omnichannel, que são orientadas por dados e tecnologia impulsionada por IA, com a possibilidade de criar conteúdos na própria produtora da empresa. O objetivo é disponibilizar um inventário de qualidade e acesso a audiências com diferentes interesses, simultaneamente a produção de conteúdos para TV e criativos.

“Depois de tantos anos liderando a estratégia digital em diversas empresas, descobri que o verdadeiro desafio das marcas não é apenas ganhar atenção — é manter relevância. Por isso, a Koia nasce como uma resposta a essa inquietação: não vendemos apenas, mergulhamos juntos na estratégia”, analisa a executiva, que, desde o lançamento da Koia, vem realizando roadshows em diversas agências e clientes, compartilhando sua expertise em digital e CTV.

Com mais de 20 anos de experiência em publicidade digital, Carol Tuttoilmondo tem passagens pelas principais empresas de comunicação do Brasil, como TV Globo, TV Record, Estadão, Terra, TV Jovem Pan News, além de startups que atuam no segmento de Connected TV (CTV). Especialista no desenvolvimento de novos produtos, a executiva considera o lançamento da Koia como um ponto de virada na carreira.

Ao longo de sua trajetória, Carol Tuttoilmondo confirma sua vocação digital para o alinhamento de estratégias entre diferentes mídias no ambiente de vendas em multiplataformas e crossmedia: TV, PayTV, CTV, Vídeo Online, Mídia Programática, Impressa, Áudio, Mídias Sociais e Eventos.

“Não estamos criando mais uma empresa de soluções em Connected TV. Estamos construindo um espaço onde estratégia e sensibilidade caminham juntas, onde cada projeto parte de uma escuta verdadeira e se transforma em experiências que respeitam quem assiste, compra ou investe. Em um momento em que a publicidade sofre uma profunda transformação com o uso de novas tecnologias, o que entregamos é a solução: usar todos estes recursos, sempre aliados à criatividade, atenção e conexão, aqui fazemos publicidade com alma”, explica a executiva.

A Koia TV conta com uma produtora para criar os projetos de conteúdo exclusivos, além de um renomado time de executivos: Arthur Rodrigues, publicitário com 18 anos de experiência em mídia digital, participou da equipe do Portal Virgula, além de startups de CTV como a Showheroes e Carla Dubinskas, publicitária e pós-graduada em Marketing pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), ela atua na área comercial de digital desde 2007. Começou em verticais, passou por grandes editoras como a Globo e a Três. Chegou à Koia para usar sua experiência e multiplicar os negócios em março de 2025.

Artigos relacionados

Novidades