A Celite, marca que acompanha os lares brasileiros há mais de oito décadas, lança a campanha Celite pelo Brasil para valorizar a diversidade e o estilo dos banheiros reais espalhados pelo país. A proposta é abrir espaço para que consumidores compartilhem fotos ou vídeos de seus ambientes com produtos da marca, revelando histórias únicas, cotidianas e afetivas por trás de cada projeto.
Com foco na conexão autêntica com o público, a ação, que vai até 31 de agosto, selecionará algumas dessas participações para ganhar destaque nas redes sociais da marca. A ideia é mostrar a pluralidade dos banheiros brasileiros, reforçando o compromisso da Celite com o bom design e a proximidade com seus consumidores.
A campanha será promovida no Instagram @mundocelite, com carrosséis explicativos no feed e conteúdos interativos nos stories — incluindo quiz, chamada para participação e link direto para envio. O público poderá participar por meio de um formulário com termo de aceite – clique aqui para acessar – . A hashtag oficial #meubanheiroCelite será o fio condutor das postagens, reunindo os projetos em um só espaço digital.
