segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalAvon mergulha na trend do "Morango do Amor"

Avon mergulha na trend do “Morango do Amor”

A Avon, marca número 1 em maquiagem do Brasil, entrou na trend do “Morango do Amor”, que tem dominado as redes sociais e o universo da gastronomia. Mas, como sempre, a marca não apenas segue a tendência: ela a ressignifica com sua própria identidade e traz um aceno nostálgico que promete encantar, em ação criada pela VML Brasil.

A conexão da Avon com o universo do morango não é novidade para quem viveu os anos 2000. O icônico Batom Moranguinho da marca, com seu aroma e sabor inconfundíveis, marcou uma geração e se tornou um verdadeiro símbolo da maquiagem divertida e acessível. Agora, a Avon resgata essa memória afetiva para se integrar à febre atual. Além do conteúdo para redes sociais, a marca produziu press-kits contendo o produto e, claro, morangos do amor, que estão sendo enviados para influenciadores e jornalistas.

“A trend do ‘Morango do Amor’ é pura doçura e paixão, e percebemos imediatamente a sinergia com a nossa história”, afirma Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil. “Nosso Batom Moranguinho é um ícone que evoca memórias de infância, primeiras maquiagens e um toque de diversão. Nada mais nossa cara do que unir essa nostalgia com a trend do momento”.

Artigos relacionados

Novidades