Nenhum pai é igual, por que o presente deveria ser? A Americanas se une aos pais de todos os tipos e com todas as manias para que eles tenham o melhor Dia dos Pais possível com os melhores presentes. A empresa lança, em 1º de agosto, a campanha ““Dia dos pais Americanas – É coisa de pai”, desenvolvida em parceria com a Suno.
A proposta da empresa é estimular uma jornada de compra mais intencional, incentivando os filhos a presentearem seus pais com aquilo que eles realmente gostam, precisam ou usam no dia a dia, tornando a escolha do presente mais significativa e com sentido para quem recebe. A Americanas se posiciona como parceira ideal para esse momento, oferecendo um amplo sortimento de produtos e uma grande variedade de categorias em suas lojas, site e app.
A campanha conta com uma estratégia multicanal, com ativações em lojas, conteúdos digitais, mídia paga e parcerias. Também inclui um filme de 30 segundos, que retrata cenas do cotidiano e ressignifica a figura paterna sem estereótipos engessados: mostra o pai que cozinha, o que demonstra cuidado ao enviar mensagens para saber se os filhos chegaram bem, e o que tenta ser o faz-tudo e consertar algo em casa. O vídeo será exibido na TV aberta, YouTube, Facebook e TikTok.
