A beORIGINALS, produtora liderada por Guga Lemes, anuncia dois novos contratos de coprodução com importantes players do setor: a Academia de Filmes, de Paulo Schmidt, e a Beyond Films, comandada por Marco Antonio Araujo, braço do grupo ODDZ Network, de Ronaldo “Fenômeno”.
O primeiro projeto é a série de ficção “O Elo”, realizada em parceria com a Academia de Filmes. A direção artística é assinada por JC Manga (Desalma, Aruanas, Se Eu Fechar os Olhos Agora), com produção executiva de Lila Rodrigues e Maria Clara Fernandez.
O segundo é o reality show de futebol “Mulekes”, uma coprodução da Academia de Filmes com a beORIGINALS e a Beyond Films, produtora de Ronaldo Fenômeno, um dos maiores nomes da história do futebol mundial.
Segundo Lemes, os novos acordos consolidam o momento de crescimento da beORIGINALS e ampliam a capacidade da companhia de desenvolver obras originais em colaboração com parceiros estratégicos e criadores de referência no mercado nacional. “Neste bimestre, contratamos cinco novos profissionais de roteiro e criação”, afirma o CCO. “Já estamos desenvolvendo novas propriedades intelectuais para apresentar ao mercado em 2026.”
Da esquerda para a direita: Guga Lemes [beORIGINALS], Paulo Schmidt [Academia de Filmes] e Marco Antonio Araujo [Beyond Films].
Guga Lemes, sócio-fundador da beORIGINALS, líder criativo das propriedades intelectuais O Elo e Mulekes.
