Com o compromisso de entregar produtos que destacam durabilidade, aplicação e cores, a Iquine, maior indústria de tintas 100% brasileira, lança sua nova campanha. Destinadas a pontos de venda, eventos e ambiente digital, as peças focam em confiança, qualidade e praticidade e, por meio de situações do cotidiano, se propõem a responder perguntas do público-alvo, composto por pintores, arquitetos e consumidores.
O conceito é da agência Ampla e aborda que, quando se trata de escolher a tinta ideal, a resposta é uma só: “Iquine, sem dúvida”.
“Nossa missão é oferecer soluções que vão além da tinta, entregando confiança e qualidade para que cada projeto seja um sucesso. Com essa campanha, queremos reforçar que escolher Iquine é optar pela certeza de um resultado com durabilidade, desde a primeira aplicação”, afirma Leonardo Vasconcelos, Diretor Comercial e de Marketing da Iquine.
A campanha usa storytelling, adaptação de formatos, recursos linguísticos, embaixadores e trends para captar a atenção do público e valoriza o portfólio da empresa – de linhas premium a opções super laváveis, emborrachadas e de fácil aplicação. A campanha já está disponível nos canais oficiais da marca.
