sábado, dezembro 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGranPlus completa 15 anos com “Mais Sabor Por Favor”

GranPlus completa 15 anos com “Mais Sabor Por Favor”

Para muita gente, comer é mais do que nutrir: é desfrutar de uma verdadeira experiência sensorial. A crocância, a calda, o brilho e o aroma dos alimentos, por exemplo, fazem toda a diferença na hora de saborear os pratos.

E é justamente essa relação com o prazer de comer que GranPlus, marca premium especial de pet food da BRF Pet, quer mostrar na nova fase da campanha “Mais Sabor, Por Favor. O seu pet pede GranPlus”, só que não para os humanos e sim para os pets. A ação também celebra um momento especial: o aniversário de 15 anos da marca.

GranPlus acredita que para cães e gatos, uma nutrição saborosa para o dia a dia dos pets é fundamental. Afinal, agradar os paladares mais exigentes está entre as suas principais missões. Com alimentos secos, úmidos e snacks, a marca combina sabor incomparável, qualidade, nutrição e cardápio variado — tudo para que os pets se deliciem a cada refeição.

Para esta nova fase de sua campanha, os filmes são protagonizados por cães e gatos literalmente pedindo mais sabor, com cenas que exploram técnicas de estímulo sensorial, para mostrar a crocância, a suculência e a textura irresistível de todo o portfólio dos produtos da marca. São cerca de 15 filmes para reforçar entre 30, 15 e 6 segundos que GranPlus é o alimento que conquista o olhar – e o paladar – dos pets.

“Nesta nova fase da campanha, a ideia é continuar mantendo o protagonismo do pet como quem pede mais sabor, mas também construir uma identificação emocional com o tutor, conectando o prazer que sentimos ao comer ao prazer que queremos proporcionar para nossos pets. Sabemos que o sabor é percebido através da combinação de estímulos sensoriais, e vamos explorar isso nos filmes para destacar o sabor inigualável de GranPlus. Estamos usando a expressão dos pets para contar aos humanos que GranPlus é o sabor que eles mais desejam”, explica Denis Nakashima, Head de Marketing da BRF Pet.

A campanha, que começou a ser amplamente veiculada nas mídias digitais no dia 21 de julho, tem como embaixadores influenciadores apaixonados por pets e pet influencers. Entre eles, o ator Vítor diCastro, que já colaborou com a marca, a influenciadora Doarda, que leva humor e cotidiano para suas redes sociais, além dos pets Santi, o “Xixo”, com sua família e o Gato Carlitinho.

GranPlus também conta com seus próprios “especialistas em sabor”: Hiro, o cão, e Lol, a gatinha, escolhidos no ano passado para comandar o inovador Departamento de Sabor e Alimento de GranPlus — iniciativa inédita no mercado de pet food no Brasil. Eles reforçam, de forma divertida e autêntica, o compromisso da marca de levar nutrição saborosa à rotina dos pets.

E para marcar os 15 anos de trajetória, GranPlus lança um selo comemorativo que estará presente em todas as comunicações ao longo de 2025, reforçando o orgulho em ter conquistado tutores e pets com alimentos de qualidade superior e sabores irresistíveis.

Artigos relacionados

Novidades