quarta-feira, agosto 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCup Noodles aposta no poder do aroma em campanha

Cup Noodles aposta no poder do aroma em campanha

E se o primeiro convite para experimentar um novo sabor viesse pelo aroma? Com essa premissa sensorial, a NISSIN FOODS DO BRASIL lança sua nova campanha para os sabores recém-chegados ao portfólio de Cup Noodles: Queijo Nacho e Parmegiana de Carne. A iniciativa, que já está no ar, coloca o aroma como protagonista para despertar a curiosidade e o desejo dos consumidores de uma forma inusitada e divertida.

A campanha é estrelada pela dupla já conhecida pelo público, Cup Lady e Dancer. Desta vez, eles abandonam seus cenários habituais e são guiados pelo cheiro irresistível dos novos produtos, protagonizando uma jornada que explora o universo sensorial de “Aromas”. O objetivo é claro: mostrar que a experiência de sabor de Cup Noodles começa antes mesmo da primeira garfada.

“A memória olfativa é uma das mais poderosas que temos. Com esta campanha, queremos que o consumidor seja fisgado pelo aroma inconfundível dos nossos novos produtos, criando uma experiência deliciosa e divertida. O nosso objetivo é incentivar a experimentação de uma maneira que vai além do visual, para que as pessoas possam curtir os aromas deliciosos dos novos skus”, explica Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“Um aroma tão marcante como o da combinação tomate e queijo era tudo que precisávamos para fazer uma provocação, no melhor estilo propaganda de perfume, para chamar a atenção dos novos sabores de Cup Noodles”, completa Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.

A campanha ficará no ar entre os dias 10 de julho e 10 de agosto, com uma comunicação 360º que inclui conteúdos em plataformas digitais, ativações em redes sociais, colaborações com influenciadores digitais e divulgação para imprensa.

Eau de Cup – Sinta os aromas únicos

FICHA TÉCNICA

Ficha Técnica: CUP PARMEGIANA/NACHO

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda

Produto:  Cup Noodles Nacho e Parmegiana

Campanha:  Cup Nacho e Parmegiana

Agência: Dentsu Creative

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue, Hiroshi Yoda

Direção de arte: Pedro Salviano

Redação: Kojiro Tanoue, Thay Tanure

Social Media: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Julia Almeida

Produção: Juliana D’Antino e Indaiara Pelizario.

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas, Jennifer Areco e Jéssica Correa

Mídia: Viviana Maurman, Carol Nunes, Gabriele Prospero, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna

Aprovado por: Kosuke Hara, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares, Tatiana Curi, Ryosuke Takaya e Tomohito Mitsuishi

Produtora de imagem: ÇAVA

Direção: Hymalayas (Santiago e Vitor)

Direção de Fotografia:  Vitor D’Angelo

Assistente de direção: Barbara Aranega

Direção de Arte: Akemi Shimada

Direção de Produção: Lucas Fiori

Culinarista: Luiza Nakazato

Figurino: Marquinhos Cherevek

Make/hair: Marcelo Brito

Prod. Elenco: Felipe Brasil

Diretora Executiva: Claudia Stancev

Coordenação de Produção:  Lucas Fiori

Assistência de coordenação de produção: Lucas Almeida

Montador: Santiago Paestor

Finalizador: Diogo Azuma

Color Grading: Caio Dezidério

Coordenação de Pós: Rodrigo Vidal

Produtora de Áudio: CANJA

Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Bruno Vieira Brixel

Head de Novos Negócios: Lari Storch

Atendimento: Claudio LealCoordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Fabi Lugli, Suellen Alves

Trilha: Érica Silva

Artigos relacionados

Novidades