terça-feira, agosto 12, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEudora apresenta “Falem Bem, Falem Matte”

Eudora apresenta “Falem Bem, Falem Matte”

Projeto que reúne Deborah Secco, Jade Picon, Camila Queiroz, Camila Pitanga, Hugo Gloss e squad de peso deixa o novo batom da marca na boca de todos com convite para consumidores falarem o que pensam e programa roteirizado e dirigido por Raony Phillips

Para celebrar o Dia do Batom, comemorado em 29 de julho, Eudora, marca que há mais de uma década se posiciona como proprietária e referência da data, apresenta sua nova campanha “Falem Bem, Falem Matte”, um convite às mulheres com personalidade a falarem o que pensam, sem julgamento, com coragem, atitude e, claro, usando um batom matte que faz tudo ganhar ainda mais destaque. Isso porque a ação apresenta o lançamento do Matte Supreme, batom líquido com textura confortável, longa duração e cores super pigmentadas, pensado para quem quer se expressar com leveza, sem abrir mão da potência, do brilho único e do protagonismo.

Estrelado por Deborah Secco, o projeto 360º, criado em parceria com a GUT, resgata o espírito provocativo e confessional dos programas femininos dos anos 2000, para lançar um talk show digital inédito que mistura entretenimento, beleza e conversas reais sobre expressão, autenticidade e o protagonismo da mulher contemporânea. Com um teaser, que irá ao ar no dia 16 de julho, e três episódios exclusivos, que serão lançados ao longo do mês, o programa é dirigido e roteirizado por Raony Phillips – criador das séries virais Girls in the House e Marisa Maiô.

“Unimos uma estética inspirada nos anos 2000, cortes dinâmicos e roteiros divertidos para gerar identificação e engajamento. “Falem Bem, Falem Matte” é um programa que junta bocas icônicas para falarem sem censura. É muito corajoso quando, mesmo sendo um conteúdo de marca, conseguimos trazer o produto pra dentro da conversa de uma forma mais provocativa”, conta Mellina Fontoura, Diretora de Criação da GUT Agency.

O programa ficcional ganha força com a presença de Jade Picon, Camila Queiroz e Camila Pitanga, grandes vozes femininas e embaixadoras de Eudora, que participam dos episódios trazendo seus próprios relatos, opiniões e pontos de vista sobre carreira, vida pessoal, autoestima e autenticidade. Além disso, durante as cenas e capítulos, Deborah Secco encontra sua própria versão do passado, responde perguntas do público e consumidores da marca, e abre espaço para verdades nem sempre ditas, mas que precisam ser faladas. Tudo com a leveza de quem fala bem, fala matte.
“A campanha é criada a partir dos principais desejos e necessidades da mulher brasileira quando o assunto é batom matte. O lançamento foi testado em pesquisa e aprovado por 8 entre cada 10 consumidoras. E com o batom mais confortável de Eudora, tivemos o insight que: com um belo batom, a gente se sente muito mais confiante para falar. Principalmente aquelas opiniões sinceras que quando a gente viu, “pronto, falei”. Dessa forma, resolvemos atualizar um termo bem conhecido para dentro do nosso contexto que é o “Falem bem, Falem Matte”. É sobre o destaque que tudo ganha quando é falado com um bom batom. Falar o que pensa, sem julgamento”, comenta Raquel Maimoni, Gerente Sênior de Branding e Comunicação de Eudora
Para a executiva, com Falem Bem, Falem Matte, “trazemos um formato exclusivo em forma de programa com a Deborah Secco, cocriado com Raony Phillips, além de um squad de “bocudas” com a gente. Jade Picon, Camila Pitanga e Camila Queiroz compõe a campanha com a host Deborah. Tudo isso é um um reflexo do que acreditamos como marca: a autenticidade é uma das formas mais poderosas de beleza”, complementa.
Mais do que um lançamento, o Batom Matte Supreme e a nova campanha da marca partem da co-criação com o consumidor e também realçam a confiança das mulheres para falarem suas opiniões sem medo de julgamento – acompanhadas do batom mais confortável de Eudora. O produto está disponível, a partir do dia 16 de julho, nas principais farmácias, e-commerces, revendedoras e no site oficial de Eudora.
Sobre EUDORA
No mercado desde 2011, EUDORA tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada uma é único. O glamour, a sofisticação e a qualidade dos produtos se destacam em categorias, como maquiagem, perfumaria, cabelos, corpo, banho, cuidados faciais e infantis. Hoje a marca conta com um portfólio de mais de 600 SKUs. Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.

EUDORA. Seu brilho é único.

Artigos relacionados

Novidades