segunda-feira, agosto 11, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosTransamérica lança plataforma digital Transamérica Ads

Transamérica lança plataforma digital Transamérica Ads

A Rede Transamérica, referência em cobertura esportiva e entretenimento do país, lança o Transamérica Ads, plataforma digital desenvolvida para transformar a experiência de compra de mídia no ambiente da emissora. A novidade oferece uma jornada simples, segura e acessível para novos anunciantes de todos os tamanhos, especialmente marcas de pequeno e médio portes.

Com interface intuitiva e funcionalidades inteligentes, o Transamérica Ads permite que agências e anunciantes explorem o portfólio da rádio, filtrem formatos, programas, faixas horárias e públicos-alvo, criando o seu próprio plano de mídia de forma muito simples através da plataforma, além da possibilidade de aquisição de pacotes promocionais com poucos cliques. Todo o processo pode ser realizado online, com pagamento via Pix, cartão de crédito ou boleto.

“Abrimos uma porta digital para nosso inventário. O Transamérica Ads permite que marcas de pequeno e médio porte tenham acesso aos mesmos espaços e à mesma audiência qualificada dos grandes anunciantes. É uma maneira de conectar o potencial criativo dessas empresas com a audiência fiel e engajada da Transamérica”, afirma Angela Gomez, Gerente Comercial da Rede Transamérica de Comunicação.

A princípio, o inventário disponível na plataforma contempla a programação da Transamérica 100.1 FM, com cobertura em toda a Região Metropolitana de São Paulo, atingindo mais de 20 milhões de pessoas. Entre os produtos já acessíveis estão pacotes em programas consagrados como “Papo de Craque” e ações promocionais como o “Transpedágio”. Em breve a plataforma chegará em outras praças com atuação da Rede Transamérica.

Além de ampliar o acesso ao meio rádio, o Transamérica Ads reforça o compromisso da emissora com a inovação e a democratização da publicidade. “Em um cenário em que o rádio ainda mantém penetração de até 90% nas grandes metrópoles e gera mais de 4 horas diárias de escuta por ouvinte, a nova plataforma posiciona a Transamérica na vanguarda da transformação digital do setor”, completa Angela.

Para utilizar a ferramenta, é necessário criar uma conta com CNPJ verificado no site: Link.

Artigos relacionados

Novidades