SAZÓN anuncia campanha digital com a cantora e apresentadora, Juliette, ao lado de um squad de criadores de conteúdo – Leticia Tavares, Lucas Brigato, Du Contrinha e Luma Santos. A ação, que celebra a nova assinatura da marca, “O amor está na mesa”, busca ressaltar o papel da mesa como um espaço de união, emoção e construção de memórias, indo além do ato de se alimentar.
Dividida em duas fases estratégicas – Awareness e Consideração – a campanha será veiculada nas plataformas Meta, YouTube e TikTok. Na fase de Awareness, Juliette assume o papel de embaixadora da marca e protagoniza um vídeo que resgata memórias afetivas e celebra os grandes momentos vividos ao redor da mesa. Em seguida, a fase de Consideração traz o squad de quatro influenciadores, divididos em duas frentes de conteúdo – Receitas e Produtos. Cada influenciador produzirá conteúdos exclusivos para as três plataformas, buscando engajar e atrair diferentes públicos, incentivando o uso criativo dos produtos da família SAZÓN® no dia a dia.
A ação com os influenciadores está prevista para o mês de julho, mas a marca já está veiculando um comercial institucional nas principais emissoras do país – TV Globo, SBT e TV Record – disseminando a mensagem “O amor está na mesa”. “Queremos reafirmar o posicionamento de SAZÓN® como facilitador de experiências que nutrem não apenas o corpo, mas também a alma e os laços familiares. É um convite para celebrar o amor, o afeto e transformar cada refeição em uma oportunidade para criar e contar novas histórias”, comenta Thiago Campos, gerente de Marketing da Ajinomoto do Brasil.
“A escolha de Juliette foi estratégica. SAZÓN® ampliou seu posicionamento no Nordeste com uma personalidade nacionalmente reconhecida, que conversa com diversas gerações. Nascida em Campina Grande, Juliette também traz ainda mais conexão para a marca, que é patrocinadora tanto do São João da cidade quanto do BBB, programa do qual ela participou”, comenta Mário Lins, diretor de criação da Dentsu Creative.