quinta-feira, setembro 18, 2025
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Vittorrino Watches relança sua coleção mais icônica

A Vittorino Watches, marca brasileira de relógios contemporâneos fundada em 2021, anuncia o relançamento de sua coleção inaugural, a Masterpiece, em uma nova versão que une sofisticação, versatilidade e inovação estética.

Com design 100% autoral assinado por Vitor Siqueira, fundador e CEO da marca, a nova linha celebra a evolução da Vittorino no mercado com destaque para a paleta de seis cores inéditas (dourado, verde, azul escuro, carbono, prateado e laranja) que adicionam personalidade à peça e reforçam a proposta da marca de dialogar com um público exigente, que valoriza autenticidade e estilo atemporal.

Lançada originalmente no ano de estreia da empresa, a Masterpiece carrega um valor simbólico para a marca sendo um dos primeiros projetos realizados pelo seu fundador.  E ao retornar em 2025 com um visual completamente reformulado, combinando elementos clássicos da relojoaria com um toque esportivo e moderno, a linha passa a ser a personalidade da empresa.

“A coleção Masterpiece é um ícone para a marca, e relançá-la com um novo design desenhado por mim torna esse lançamento extremamente importante. Comecei a linha buscando mais que um relógio, deveria expressar minha paixão. Esse feito vai de encontro com o nosso novo posicionamento no mercado, onde estamos levando a Vittorino para outro patamar, com mais estudo e profissionalismo no setor relojoeiro”, destaca Vitor Siqueira.

O processo de desenvolvimento da nova coleção levou cerca de seis meses, desde a criação até a sua finalização. Mais do que um novo modelo, a Masterpiece ressurge como um novo compromisso que liga o passado com o presente, representando um reposicionamento estratégico da Vittorino, com foco em consolidar sua identidade no mercado e também retomar um legado da linha.

“A intenção nessa nova coleção é consolidar a identidade da Vittorino no mercado. Procuramos seguir um estilo sofisticado, mas que não perdesse a personalidade. Uma linha mais versátil, com diferentes cores, e que seja marcante”, completa o CEO.

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