segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoGrupo RBS lança nova frente de atuação na Região das Hortênsias

Grupo RBS lança nova frente de atuação na Região das Hortênsias

 Leonardo Persigo anunciou novidades em Gramado. Foto Guilherme Dias, Divulgacão
Grupo RBS passará a contar com uma equipe comercial e editorial na Região das Hortênsias, atuando presencialmente a partir de Gramado. Esse movimento integra um projeto estratégico da empresa, que objetiva ampliar a conexão com comunidades e mercados do interior. Com a iniciativa, a RBS qualifica ainda mais o conteúdo regional e estreita laços com parceiros de mercado.
O anúncio foi formalizado na noite de quarta-feira (4), em evento institucional em Gramado, paralelo à Gramado Summit, pelo diretor de mercado do Grupo RBS Leonardo Persigo, com a presença de autoridades, representantes de grandes marcas, agências parceiras da RBS e vozes influenciadoras do mercado.
A equipe da RBS será formada pelo repórter multimídia Gabriel Costa e pela executiva de negócios Flávia Indart. Também foram lançadas novidades no portfólio de produtos, com oportunidades específicas para a região, contemplando  novos formatos e possibilidades a partir de um olhar hiperlocal de conteúdo de marca, comunicadores e espaços na programação.
– Esse investimento está em linha com a nossa missão e desejo de todos os dias, de promover consensos e convergências para, juntos, somarmos esforços na construção de um Estado ainda melhor para todos – destacou Persigo.
Com 56% da população e 54% do potencial de consumo do Rio Grande do Sul, o interior é fundamental para o desenvolvimento do Estado. A Região das Hortênsias é uma das mais promissoras e relevantes do Rio Grande do Sul, se firmando como um polo que vai muito além do turismo: é referência em hospitalidade, criatividade, inovação, consumo qualificado e experiências que encantam o Brasil. Persigo enfatizou que Gramado, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula mostram como o interior gaúcho tem força, protagonismo e capacidade de inspirar — não só quem visita, mas também quem faz negócios na região.
O projeto vem sendo desenvolvido desde fevereiro por diferentes áreas do Grupo RBS, e contemplará outras ações ao longo do ano nas frentes de mercado, produto, presença de marca e novos negócios.
Artigos relacionados

Novidades