Conectado com os eventos e temas que movimentam o interior gaúcho, o Grupo RBS renova parceria com a Gramado Summit, que deve reunir 20 mil pessoas no Serra Park, em Gramado, entre os dias 4 e 6 de junho. O público poderá acompanhar discussões sobre negócios, tecnologia e inovação, além de conferir transmissões ao vivo direto do Estúdio RBS.
Entre os destaques da participação da RBS no evento está um bate-papo especial sobre lideranças femininas. Na sexta-feira (6), Caroline Torma, diretora-executiva de Marketing do Grupo RBS e head do Planeta Atlântida, conduz ao lado de Samantha Almeida, diretora de Marketing da Globo, o painel “Marcas com propósito, equipes com alma: o papel da liderança feminina na transformação da comunicação”. Mediadas por Liana Bazanela, co-founder da HOC Sports, as painelistas vão compartilhar experiências sobre a criação de marcas mais relevantes, humanas e conectadas com seu tempo a partir de estratégias de marca, inovação em produtos, eventos e narrativas.
Além de ações de engajamento e distribuição de brindes, o Estúdio RBS receberá cinco transmissões de programas ao vivo ao longo da Gramado Summit. Na quarta-feira (4), dia da abertura do evento, o público poderá acompanhar o Atualidade e o Timeline, da Gaúcha, e o Tá Vazando e o ATL Pop Rock, da Atlântida Serra. Já na quinta-feira (5), a atração será o Despertador, da Atlântida.
Reforçando seu propósito em estar ao lado das comunidades gaúchas, dando voz aos temas que mais as impactam, o Grupo RBS apresentará, durante a Gramado Summit, o novo correspondente da região: Gabriel Costa. Ele começa a atuar nesta semana como repórter multimídia nos veículos da RBS.
Dia 4 de junho
- 8h: Transmissão do Atualidade, da Gaúcha, para todo o Estado
- 10h: Transmissão do Timeline, da Gaúcha, para todo o Estado
- 13h: Palestra “Tenha amigos e se torne a pessoa mais rica do mundo”, com o comunicador Luciano Potter, na Arena Magalu
- 16h: Transmissão Tá Vazando e da ATL Pop Rock, da Atlântida, para a região da Serra
- 16h45: Painel “Moda que aproxima: humanização como estratégia no varejo”, com a comunicadora Kelly Matos ao lado de Fábio Faccio, CEO das Lojas Renner, e Regina Durante, diretora de Gente e Sustentabilidade das Lojas Renner, na Arena Magalu
- 17h30: Palestra “Ressignifique-se: histórias para a sua vida”, com a comunicadora Alice Bastos Neves, na Arena Magalu
Dia 5 de junho
- 7h: Transmissão do Despertador da Atlântida para todo o Estado
- 13h30: Painel “Como a criatividade e as parcerias com criadores de conteúdo mudaram o jogo no mercado de apostas” com Chico Vendedor Raiz e Cássio Filter, diretor de marketing da KTO, entrevistados pelo comunicador Marco Aurélio Souza, no Palco Insurgente
- 17h: Painel “Dormir bem virou destino? O futuro do Turismo Wellness e as tendências do novo luxo”, com Rafa Peccin (GRUPO CASA), Felipe Pedroso (Cia do Sono), Rafaeli Aguilheiro e mediação da comunicadora Juliana Bublitz, no Palco Insurgente
- 17h30: Painel “Pode a inovação caber na panela?”, com Roberta Sudbrack e Diogo Carvalho (Destemperados), no Palco Insurgente
Dia 6 de junho
- 13h30: Painel “Marcas com propósito, equipes com alma: o papel da liderança feminina na transformação da comunicação”, com Caroline Torma e Samantha Almeida e mediação Liana Bazanela, da HOC Sports, no Palco Insurgente
