Em um mercado de fast food cada vez mais pressionado por inovação rápida, sazonalidade agressiva e ciclos de consumo encurtados, o Bob’s aposta em um ativo...
A Ajinomoto do Brasil, referência em aminoácidos e detentora de marcas como SAZÓN, MID e VONO, inicia nova fase da sua campanha de marca corporativa. A...
Os players do segmento de mídia exterior Eletromidia e JCDecaux anunciaram uma parceria inédita para fornecer métricas unificadas de audiência para o setor.
A OpenMetrics...
Com a estreia da nova marca global CNBC no país hoje, o Times Brasil | CNBC movimentou o mercado publicitário. Ao todo, cinco marcas garantiram presença no projeto...
A Paranoid anuncia a chegada de dois novos nomes ao seu time de diretores: Rodrigo Resende e Caetano Gottardi. A dupla, que reúne experiência robusta em criação, direção, produção...
O Bigbox Estúdios anuncia fusão com a Moving Track, uma das mais tradicionais empresas brasileiras de locação e venda de equipamentos para cinema e fotografia,...