O novo momento marca a consolidação de uma frente estratégica que une inteligência de mídia, curadoria criativa e performance. Com uma operação 100% agnóstica, ou seja, sem contratos de exclusividade ou agenciamento de talentos, a MB Creators garante liberdade total na escolha de influenciadores, com curadoria orientada exclusivamente pelos objetivos da marca.
Além disso, a nova estrutura elimina barreiras entre influência e mídia. As campanhas já nascem integradas ao planejamento de mídia, com metas claras e métricas compartilhadas, o que potencializa os resultados e o impacto nas audiências. Todo o processo de criação e execução também é feito em sinergia com os times criativos da agência, garantindo consistência de mensagem e força de marca em todas as frentes.
Essa abordagem integrada representa um diferencial importante em um mercado ainda marcado por operações fragmentadas. “Influência não é um canal isolado, é uma construção de marca, de reputação e de resultados. Essa sinergia entre conteúdo, mídia e criatividade nos coloca em uma posição única para entregar mais relevância e performance para nossos clientes”, afirma Ana Luiza Santos, Co-MD MullenLowe Brasil e Líder de Estratégia da Mediabrands Brasil.
A nova fase da MB Creators no Brasil amplia sua capacidade de execução em DCO (Dynamic Creative Optimization) e conteúdos em tempo real, fortalecendo outra frente essencial para campanhas de alta performance.
