Para o Grupo São Vicente (GSV), um dos maiores varejistas do interior paulista, que controla as bandeiras Supermercados São Vicente e Arena Atacado, a Audaz montou uma equipe exclusiva para atuar em Nova Odessa, na Região Metropolitana de Campinas (RMC), cidade sede do Centro de Distribuição e Administração do grupo.
O squad cuidará de campanhas institucionais e promocionais para as duas redes, supermercado e atacado. Ações 360 graus nos ambientes online, offline e PDV, além da comunicação corporativa. Com 56 anos de história, o GSV tem 27 lojas e 4,2 mil colaboradores. A Audaz também venceu este mês a concorrência pela conta de endomarketing da Hyundai, e segue com a montadora até 2028.
Depois de 25 anos no interior, há seis meses a Audaz transferiu seu principal escritório para a Vila Madalena, em São Paulo. “É maravilhoso usar a nossa potência criativa para participar da transformação, pela propaganda, de empresas e setores tão importantes para a economia do país. Em pouco tempo e muita entrega garantimos a confiança de grandes companhias”, comemora Alexandre Bassora, fundador e estrategista criativo da Audaz.
