quarta-feira, junho 25, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasSotaq anuncia Daniela Miranda como Head de Operações

Sotaq anuncia Daniela Miranda como Head de Operações

Daniela Miranda acaba de assumir como Head de Operações da Sotaq, agência especializada em conteúdo, influência e cultura digital. Com 17 anos de experiência no mercado de comunicação, a executiva assume o desafio de liderar a operação da empresa em um momento de crescimento acelerado e consolidação no mercado.

“A Sotaq me atraiu por seu DNA ousado, criativo e pela escuta atenta ao que acontece dentro e fora das marcas. Encontrei aqui um ambiente que valoriza as pessoas, que busca relevância, consistência e excelência nas entregas. Aceitei esse desafio porque acredito que posso contribuir unindo criatividade, método e gestão, ajudando a estruturar uma operação forte, sem abrir mão da agilidade e da potência criativa que nos diferencia”, afirma Daniela.

Com uma trajetória marcada pela liderança de projetos para grandes marcas como Bayer, Boehringer Ingelheim e Hypera Pharma, marca detentora da Neo Química, Buscopan, Engov, Neosaldina, Buscofem, Benegrip, entre outros, Daniela acumula vivências que vão desde o planejamento estratégico até a gestão de grandes equipes,orçamentos robustos e operacionalização de grandes entregas de patrocínio como Big Brother Brasil, Rock in Rio, Circuito Sertanejo, Tardezinha, Lollapalooza, entre outros. Seu perfil une visão analítica, resolução de problemas, além da sensibilidade na gestão de pessoas e foco em resultados.

Para Vinicius Machado, CEO da Sotaq, a chegada da profissional é um passo fundamental na jornada de expansão da agência. “A Dani traz uma bagagem sólida, que combina visão estratégica afiada com uma execução impecável. O que mais nos chamou atenção nela é sua capacidade de gestão com foco humano, sem perder a postura realizadora. Em um ano em que dobramos de tamanho, sua atuação tem sido essencial para estruturar processos, fortalecer nosso time e preparar a Sotaq para escalar com sustentabilidade e propósito”, destaca.

Daniela tem a missão de fortalecer a cultura interna da Sotaq, garantir a integração entre as áreas e aprimorar a qualidade das entregas, mantendo a essência criativa e colaborativa da agência. “Vejo a Sotaq como uma marca que tem tudo para ser referência em estratégia criativa, conteúdo e influência, não apenas pelos seus resultados, mas pela forma como os constrói: com propósito, consistência e parceria. Meu objetivo é ajudar a transformar esse potencial em realidade, criando uma operação que combina excelência, inovação e cuidado com as pessoas”, completa.

Artigos relacionados

Novidades