segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCampanha OOH da Geotab chega às rodovias

Campanha OOH da Geotab chega às rodovias

Geotab, líder mundial em soluções de transporte conectado, anuncia o lançamento de uma nova ação de mídia exterior, desenvolvida em parceria com a agência Binder.

Com foco no fortalecimento da marca no Brasil e no reforço do compromisso da empresa com a garantia de um transporte mais seguro para frotas, a campanha aposta em outdoors, painéis e frontlights instalados em regiões de grande circulação logística da região metropolitana de São Paulo, incluindo pontos das rodovias Presidente Dutra, Anhanguera e dos Bandeirantes.

As peças trazem mensagens de impacto, como “40% menos colisões e motoristas mais seguros”, “Mais decisões planejadas, menos colisões nas estradas” e “Com segurança, sua frota vai mais longe”, reforçando o caráter urgente e preventivo da campanha, lançada no contexto do movimento global Maio Amarelo, que promove a conscientização para a redução de acidentes no trânsito.

Eduardo Canicoba, vice-presidente da Geotab no Brasil, explica que a campanha busca construir um valor de marca robusto e posicionar a segurança viária como uma responsabilidade coletiva no transporte, e não apenas um diferencial competitivo de mercado. Para isso, a empresa destaca o poder dos dados coletados pelo seu dispositivo GO9 e pelos avanços da telemática, tecnologia mais conhecida no Brasil como telemetria avançada, impulsionada por IA.

“Procuramos, com essa ação, nos aproximar do que realmente importa para nossos clientes: proteger vidas, preservar seus ativos e garantir a continuidade das suas operações. Queremos mostrar que a Geotab aumenta a segurança e a eficiência das frotas ao transformar dados em ações concretas, relevantes tanto para gestores e tomadores de decisão quanto para os próprios motoristas. Assim, optamos pelo formato OOH justamente porque queremos estar presentes no cotidiano de quem vive a estrada, com mensagens que conectam dados, propósito e impacto real”, destaca o executivo.

Além da ação Outdoor, a campanha também contempla estratégia digital, com o intuito de ampliar o alcance da iniciativa, gerando leads qualificados e expandindo a base de clientes da Geotab no Brasil.

“Para esta campanha, partimos do princípio de que a segurança é o que garante que todas as pessoas envolvidas na cadeia logística voltem para casa a salvo no final do dia e, por isso, deve ser levada em conta em todas as decisões operacionais. Nesse sentido, queremos chamar a atenção de executivos, gestores de frotas e profissionais do transporte para o papel da tecnologia da Geotab na prevenção de colisões. E isso a partir de resultados e dados reais, que comprovam a eficácia das nossas soluções”, finaliza Eduardo Canicoba.

Artigos relacionados

Novidades