segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesIvete Sangalo é a noiva do arraiá do Supermercados Guanabara

Ivete Sangalo é a noiva do arraiá do Supermercados Guanabara

Com investimento de mais de R$ 1 milhão para a distribuição de prêmios, a rede de Supermercados Guanabara dá início à campanha Arraiá Premiado Guanabara. A ação, que acontece durante todo o mês de junho, em todas as lojas, terá sorteio de prêmios como iPads, TVs LED e refrigeradores, além de um carro por semana.

Na campanha, criada pela agência Fullpack, Ivete Sangalo é a noiva do arraiá e faz um trocadilho com os tradicionais comandos usados nas quadrilhas. A ação reúne filmes para TV, spots, mídias impressa e online, mobiliário urbano, folhetos de ofertas, ações nas redes sociais e o plano de mídia abrange banners em portais, além de mobiliários urbanos.

Ao todo, a campanha Arraiá Premiado Guanabara mobilizou 140 profissionais, numa produção que levou quatro semanas, com quatro dias para montagem do cenário, 12 dias de pós-produção e 10 horas de gravação.

Durante o Arraiá Premiado Guanabara todas as lojas receberão uma decoração típica que inclui bandeirinhas, testeiras de gôndolas, faixas, tela de checkout, além de muitas ofertas.

 

Artigos relacionados

Novidades