O SBT apresenta uma nova campanha, criada pela Publicis Brasil, comemorando a vice-liderança de 12 meses consecutivos, vestindo literalmente a faixa de vice-campeão.
Na ação, a emissora irá envelopar a capa de alguns veículos da mídia impressa com a faixa de vice-campeão, além de publicar anúncio de página dupla com manifesto sobre o momento. Na peça, o elenco da casa aparece vestindo a mesma faixa.
Ao longo da semana, alguns apresentadores do SBT também farão seus programas vestindo a faixa de vice-campeão, para surpreender os telespectadores.
Leia o manifesto na íntegra:
“Nós sempre tivemos orgulho de ser vice, orgulho que vem desde pequenininhos. Porque retomar o segundo lugar, que sempre foi nosso, é sim uma grande vitória. Fruto de um trabalho intenso, de renovação, mas sem nunca perder nossa essência de divertir e informar, unindo a família brasileira.
Ser vice novamente é a conquista de uma emissora que entra na casa do seu telespectador com uma programação consistente, um jornalismo transparente e muito investimento em tecnologia. Alcançar o segundo lugar e se manter por tanto tempo é algo que só se consegue com muito suor e, claro, um time de craques.
Somos o SBT. Somos vice. E temos muito orgulho de ocupar há 1 ano este lugar.”