Conhecida por seu tom criativo e irreverente, H2OH! entra no clima do carnaval e promete divertir os foliões também nas redes sociais.
Em parceria com a Vice, a marca desenvolverá conteúdo inédito com repórteres infiltrados nos principais blocos de carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro para identificar as cenas mais inusitadas da maior festa popular do Brasil e transformá-las em vídeos de 15 segundos que serão veiculados no Instagram da marca: h2ohbrasil.
Assim, diretamente de dentro dos blocos, a marca lança um novo olhar sobre o carnaval e leva aos seus seguidores vídeos que vão desde um verdadeiro guia de sobrevivência para o folião, com dicas de como se dar bem e não se perder dos amigos, até um retrato das figuras que trabalham no carnaval, das fantasias mais criativas e dos melhores lugares para matar a fome.
O primeiro vídeo da ação, idealizada pela R/GA, estará disponível na rede social a partir de hoje, dia 28.02, e o público terá novidades diariamente, até o fim do carnaval.
FICHA TÉCNICA
Agência: R/GA
Criação: Paulo Melchiori, Cassiano Saldanha, Vicente Silva, Renato Kaufmann, Rafael Miessi, Gabriel Berta, Marcos Balbino, Felipe Mahalem, Tiago Souza.
Estratégia: Fabiano Coura, Beto Bina, Thiago Kazu, Daniel Dranger, Aga Porada e Victor Pessoa.
Negócios: Paola Colombo, Conrado Tourinho, Cecilia Monteiro, Rafael Messias
Tecnologia: Edson Sueyoshi
Cliente: Tiago Pinto, Gabriel Nogueira