Pela primeira vez, Devassa, a marca de cerveja mais irreverente do Brasil, patrocina o tradicional carnaval de rua de Ouro Preto, a maior festa carnavalesca de Minas Gerais. A marca, que promete contagiar a cidade com seu espírito jovem e descontraído, estará presente com o tema #VemPraPelada, campanha que convida o consumidor a ir para o lado Devassa do futebol e que tem Romário como garoto-propaganda.
Os blocos patrocinados pela marca são Bloco da Ladera, Bloco Forca e Bloco Monstro, que têm como atrações principais Marcelo D2, Olodum e O Rappa. Em cada bloco, o público vai escolher uma, entre dez meninas para ser a Garota Devassa do carnaval. As vencedoras garantem o passaporte carnavalesco, com tudo pago, para o carnaval Devassa de 2015, em Ouro Preto.
Devassa marca presença também em mais de 50 repúblicas, atingindo um total de 25 mil pessoas durante os dias de folia. “Estar presente no carnaval de Ouro Preto é muito importante para Devassa, que tem em seu DNA o espírito ousado e irreverente, como os jovens de todo o Brasil que participam da festa mineira”, afirma Thiago Torelli, gerente de marketing de Devassa.
O público de Ouro Preto vai encontrar outros produtos da companhia, como Água Schin e Ecco! Energy Drink. O energético vai ter uma ativação especial na cidade, com caminhão de som, DJ e degustação.
Devassa pertence ao portfólio da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do País.