terça-feira, abril 1, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasiDTBWA amplia portfólio com OMODA & JAECOO

iD\TBWA amplia portfólio com OMODA & JAECOO

Da esqueda para direita: Priscila Sanita, Diretora executiva de Dados e BI da iD\TBWA; Thiago Marques, Head de Marketing da Omoda & Jaecoo; Isabel Wang, Gerente Global de Marketing e Comunicação; Marco Sinatura, Chief Strategy and Innovation Officer e Thiago Fernandes, Chief Media and Data Officer da iD\TBWA

A iD\TBWA, agência que acelera o crescimento de marcas por meio de dados, criatividade e inovação, anuncia a conquista da conta de comunicação da OMODA & JAECOO, montadora chinesa que iniciou operações no Brasil em agosto de 2023 e está prestes a lançar sua marca e os primeiros modelos em solo brasileiro. Este é o quarto grande cliente a se unir à agência nos últimos quatro meses, reforçando seu crescimento e destacando seus diferenciais.

Com uma visão estratégica que combina criatividade de ponta, conexão cultural autêntica das marcas com seus públicos e a entrega de resultados efetivos, a agência segue impulsionando o sucesso dos negócios de seus clientes.

As marcas OMODA & JAECOO chegam ao mercado brasileiro com uma proposta inovadora, trazendo veículos que combinam design exclusivo, tecnologia avançada, atributos superiores em segurança e compromisso com a mobilidade sustentável. Enquanto a Omoda aposta na conectividade e no estilo, a Jaecoo se posiciona com um verdadeiro SUV com DNA off-road e alta tecnologia embarcada. A missão da marca é oferecer ao consumidor brasileiro uma experiência diferenciada, alinhada às tendências globais do setor automotivo. A princípio, a fabricante chega com dois modelos à venda: o 100% elétrico Omoda E5 e o híbrido Plug-in Jaecoo 7 – potencializado pelo inovador SHS (Sistema Super Híbrido).

“A escolha da iD\TBWA como agência de marketing foi feita em um momento em que  a OMODA & JAECOO aprofunda raízes no Brasil e busca oferecer uma proposta de valor conectada com os consumidores que procuram por uma nova forma de fazer mobilidade. Assim, as nossas conexões provêm de um mesmo DNA: a inovação, a fim de amplificar nossa conexão com o público brasileiro. Por isso, escolhemos a iD\TBWA, pois há sintonia de valores nesta parceria”, diz Thiago Marques, Head de Marketing da OMODA & JAECOO.

“A chegada da OMODA & JAECOO ao Brasil representa um momento estratégico para o setor, e estamos entusiasmados em contribuir para esse lançamento com nossa expertise em criatividade, inteligência de dados e mídia de alta performance. Nosso diferencial em inovação se alinha perfeitamente ao DNA tecnológico das marcas, e tenho certeza de que essa será mais uma parceria de grande sucesso!”, afirma Camila M. Costa, sócia e CEO da iD\TBWA.

Para garantir um atendimento estratégico e dedicado, a iD\TBWA está estruturando um time exclusivo, que contará com mais de 20 pessoas atuando diretamente no escritório do novo cliente. Esse modelo “in-house” permite  maior imersão na cultura da marca, garantindo agilidade na execução das estratégias de comunicação e alinhamento com os objetivos de mercado, além de evitar conflitos com outras empresas do setor.

Com essa nova conquista, a iD\TBWA reforça sua posição como uma das principais agências do mercado brasileiro, consolidando sua capacidade de transformar marcas e impulsionar negócios por meio de ideias disruptivas e estratégias orientadas por dados.

Artigos relacionados

Novidades