terça-feira, abril 1, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasDocol fortalece a marca com Sabrina Hoffmann 

Docol fortalece a marca com Sabrina Hoffmann 

A Docol, referência em design na América Latina e líder no segmento de metais, louças sanitárias e pias de aço inox, anuncia a nova gerência de Marketing. Sabrina Hoffmann encara um novo desafio dentro do boarding da empresa, assumindo agora o cargo de Gerente de Comunicação e Branding, desenvolvendo estratégias para fortalecer o posicionamento e reputação da Docol. Antes disso, liderou o time de Marketing de Ativação e Merchandising, além de gerenciar o showroom Casa Docol, espaço conceito da marca.

Sabrina vem com uma bagagem de mais de 10 anos de experiência no setor de Marketing para construção civil, home e decor, tendo atuado em empresas de relevância no mercado como Allianz e Daxo: “Assumir a área de Comunicação e Branding da Docol é, sem dúvida, um grande desafio. Visamos fortalecer a nossa conexão com o público e entender como nos aproximar cada vez mais, de forma que agregue valor à companhia, aos parceiros e ao consumidores. Mais do que comunicar, queremos aprofundar vínculos e gerar impacto positivo, sempre alinhados aos nossos valores e propósito”.

A executiva é formada em Administração, possui MBA em Marketing pela INPG Business School, especialização em Marketing e Branding de Luxo e certificação internacional em Marketing Digital, ambas pela ESPM.

Artigos relacionados

Novidades