Com bacharelado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e MBA em Gestão de Processos pela ESPM, Luciana construiu uma carreira sólida em grandes empresas como PwC, PepsiCo, Natura, Mondelēz e Unilever. Nos últimos 11 anos, esteve à frente da diretoria-executiva de Marketing, Comunicação & Comercial do CNA Idiomas, acumulando vasta experiência no setor de ensino de idiomas e de franquias.
A chegada de Luciana faz parte de um movimento estratégico da instituição, que vem passando por uma transformação, com o propósito de consolidar o novo posicionamento da Cultura Inglesa como uma empresa de educação apta a oferecer soluções de ensino de inglês para diversos públicos, incluindo alunos, professores e escolas parceiras.
“A Cultura Inglesa é uma referência no ensino de inglês no Brasil. O desafio agora é ampliar essa presença, expandindo nossa participação de mercado sem perder de vista nossa excelência no ensino”, destaca a executiva.
Entre as principais frentes de atuação, Luciana tem a missão de orientar a estratégia de branding e comunicação, potencializar a expansão das franquias e investir em inovação para alcançar novos mercados. “Temos uma grande oportunidade de fortalecer a Cultura Inglesa como protagonista no ensino de inglês, seja por meio de nossas escolas próprias, franquias ou da plataforma bilíngue, nossa solução de ensino para escolas regulares. A ideia é expandir mantendo a combinação de tradição e inovação”, explica.