segunda-feira, março 31, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoPerdigão lança Mini Chicken em formato de coração

Perdigão lança Mini Chicken em formato de coração

A Perdigão, marca de alimentos mais vendida¹ e a mais escolhida pelos lares no Brasil², anuncia o lançamento da edição especial do Mini Chicken em formato de coração, em comemoração aos 90 anos da marca. A novidade busca celebrar junto aos consumidores a história da marca que está há nove décadas presente no dia a dia dos brasileiros, nas mais variadas ocasiões de consumo.

Os empanados de frango da Perdigão são os mais vendidos do Brasil³, destacando-se pela praticidade e o sabor inconfundível. A edição especial em formato de coração está disponível na versão de 275g, de fácil e rápido de preparo, presente nos principais varejistas do país.

A escolha do produto para a edição especial também seguiu critérios de análise de mercado. Segundo um estudo conduzido pelo time de CRM & Insights da BRF, os empanados de frango são os favoritos dos brasileiros, com 18.765 menções nas redes sociais. A pesquisa, realizada entre 1º de janeiro de 2023 e 20 de maio de 2024, também revelou um crescente interesse por preparos na Airfryer, evidenciando a busca por mais praticidade no dia a dia.

“Tivemos um período repleto de comemorações pelo aniversário de uma marca que se conecta de forma única com o público brasileiro. Presente em mais de 90% dos lares, a Perdigão oferece produtos para as mais diversas ocasiões de consumo, sempre celebrando o sabor de comer juntos. Para nós, esta edição comemorativa é uma maneira especial de celebrar junto aos consumidores, trazendo o principal símbolo da marca – que também está no coração dos brasileiros”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

A linha de empanados Perdigão conta com cinco opções, incluindo o Big Chicken tradicional, Big Chicken com Queijo, Mini Chicken Tradicional, Mini Chicken com Queijo e Tirinhas de Frango, oferecendo variedade para diferentes ocasiões.

 

¹ Nielsen Retail Cash+Ina Área I – YTD24

² Fonte: RETAIL INDEX EVOLUTION | Período: MOV’24 (SET’23 – AGO’24) | Total Brasil INA + C&C | Mercado: CP 198 – INDUSTRIALIZADOS DE CARNE

³ Fonte: RETAIL INDEX EVOLUTION | ANO MÓVEL’24 – FEV’23 ATÉ JAN’24 | Total Brasil | CP 119 – CARNES CONGELADAS – SEGMENTO PEQUENOS MOLDADOS | TOTAL BRASIL INA + C&C

 

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há nove décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento ‘Sabor de Comer Juntos’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

Artigos relacionados

Novidades