Para divulgar o lançamento do novo filme da Warner Bros “300 – A Ascensão do Império”, a JWT criou uma ação de mídia que distribuirá 130 mil máscaras de carnaval, junto com o jornal Destak, para serem usadas sobre a barriga. Em alusão aos corpos esculturais dos personagens do filme, os guerreiros espartanos, a máscara dá a ideia de uma barriga sarada, em formato “tanquinho”, com um cinturão dos soldados da história.
O material também conta com informações da data de lançamento do filme, além do endereço do site: 300ofilme.com.br. A ação foi criada pela mídia da JWT, sendo o layout desenvolvido pela agência Espaço Z. As máscaras serão distribuídas nas praças do Rio de Janeiro e Recife, onde a cultura do Carnaval de rua é muito forte.
Veja o trailer do filme aqui: http://www.youtube.com/watch?v=rBVxXJG9nLk
Ficha Técnica da ação de mídia:
Cliente: Warner Bros. Pictures
Agência: JWT
Produto: 300 – A Ascensão do Império
Título: Barriga de Guerreiro
Atendimento: Bruno Yantob, Luiza Neves, Frederico Camargo
GP: Kazuo Sugui, Débora Travassos, Marcela Castelli
Mídia: Aline Moda, André Simoes, Beatriz Luna, Angélica Gomes e Débora Franco
Produção Gráfica: Flavio Schaeffer e Flavio Colella
Desenvolvimento Arte: Espaço Z
Aprovação Cliente: Denise Novais e Ana Guedes Ferreira