A agência anacouto, referência em branding e comunicação no Brasil, anuncia Natalie Kochmann como nova diretora de relacionamento. Com mais de 25 anos de experiência em marketing e comunicação, Natalie terá a missão de desenvolver os negócios da agência nos clientes atuais e em novos clientes.
“A anacouto é uma agência que eu admiro há muito tempo pela sua capacidade de inovação, consistência e geração de valor para os negócios dos clientes. Meu foco será em ampliar e consolidar o relacionamento com nossos clientes, além de desenvolver novos para o crescimento contínuo da agência”, afirma Natalie Kochmann, diretora de relacionamento da agência anacouto.
Natalie é formada em Propaganda e Marketing. Possui vasta experiência em Marketing e Comunicação, com destaque para seus 17 anos na Unilever. Durante esse período, liderou marcas de grande relevância e atuou como diretora de marketing e pesquisa de mercado para a América Latina. Nos últimos anos, Natalie foi diretora de atendimento nas agências Red Door e SRCom, onde, além de gerir relacionamentos com clientes, liderou a área de gestão de pessoas, promovendo o desenvolvimento de equipes de alta performance.
“A chegada da Natalie reforça nosso compromisso como parceiros de negócio dos nossos clientes mantendo relacionamentos relevantes e duradouros”, afirma Fernanda Galluzzi, sócia vice-presidente da Ana Couto.