Juliano Martins, diretor de marketing da Itabus, durante imersão em Harvard
A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) anuncia um evento exclusivo para seus associados no próximo dia 3 de abril.
A palestra será conduzida por Juliano Martins, diretor de marketing da Itabus e professor da Fundação Dom Cabral, que compartilhará insights inéditos e exclusivos sobre estratégias Avançadas de Vendas para OOH, baseadas em aprendizados adquiridos em Harvard e aplicados ao mercado brasileiro.
Com o avanço da Transformação Digital e as novas dinâmicas comerciais, compreender as melhores práticas para impulsionar vendas no segmento Out of Home torna-se essencial. Durante a sessão, serão abordados temas como estratégias comerciais para o momento atual, desafios da gestão de vendas e o impacto da digitalização no setor.
O evento será realizado de forma online e é exclusivo para associados da ABOOH, com inscrições gratuitas pelo site https://www.sympla.com.br/evento-online/estrategia-de-vendas-avancadas-para-ooh/2873056?referrer=www.google.com