quarta-feira, março 19, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCampanha de Wellhub celebra o bem-estar para todos

Campanha de Wellhub celebra o bem-estar para todos

O Wellhub, aplicativo que conecta colaboradores à melhor rede de parceiros para atividades físicas, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono, apresenta sua nova campanha. Com criação da cccaramelo, agência criativa que fez reposicionamento global da marca, a campanha traz histórias reais que mostram que o Wellhub é para todas as empresas, não importa o tamanho ou setor.

Quem nunca achou que fazer atividade física não é pra qualquer um? É com esse insight que o Wellhub mostra em sua nova campanha que qualquer empresa e seus funcionários podem se engajar em atividades de bem-estar para sua saúde mental e física. Os três filmes produzidos pela Santeria, com Felipe Luchi na direção, trazem uma linguagem naturalista que aporta verdade às narrativas.

“Essa campanha é o novo posicionamento – Wellhub. Bem do seu jeito. – ganhando vida. Ela traduz a nossa plataforma com opções de planos para cada tipo de empresa, e ao mesmo tempo, mostra que o bem-estar cabe na rotina profissional das pessoas”, comenta Flavio Reghini, Senior Director, Brand Marketing & Creative do Wellhub.

Um dos filmes começa em uma sala de aula de yoga. A câmera abre e vemos alunos “inesperados” fazendo a aula: os funcionários de uma oficina. Usando o uniforme da oficina, eles tentam repetir os movimentos que a professora mostra e não conseguem, mas, não desistem, afinal, “Com Wellhub, qualquer empresa pode melhorar a qualidade de vida de seus funcionários. E claro, aumentar a produtividade.”

André Pallu e Bruno Zampoli, fundadores da cccaramelo, contam que a ideia central era justamente “pensar em cenas não óbvias, misturando o trabalho das pessoas com atividades físicas, que fogem dos clichês”. Assim, é possível criar novas histórias, pois, bem-estar é o que faz você se sentir bem.”

 

Assista os filmes:

Ficha Técnica
Agência: cccaramelo

Anunciante: Wellhub

Campanha Global de Wellhub

 

cccaramelo

Head de Negócios: Elton Longhi e Rafael Rossatto

Direção criativa: André Pallu e Bruno Zampoli

Criação: João Siqueira, Maria Eduarda Guimarães

Estratégia: Isa Fernandes, Circe Ferrario

Produtora de Filme: Santeria

Direção de cena: Felipe Luchi

Diretora de atendimento: Paty Silveira

Atendimento: Hellen Gazetta / Gabriella Reis

 

1º Assistente de direção: Nicoly Cruvinel

2º Assistente de direção: Ivan Benigno

Coordenação de produção: Ana Paula Domingues

Direção de Produção: Ana Julia de Almeida

Produtores: Arthur David Silva

Direção de Fotografia: Bruno Tiezzi

Direção de arte: Anna Carolina Cestari Cerreti

Produção de elenco: Dennis Carvalho

Produção de objetos: Patricia de Giorgio Lima

Figurino: Caroline Donato

Make & Hair: Miriam Kano

Coordenador de pós: Alexandre Pissarra

Assistentes de coordenação de pós: Yasmin Gama e Ygor D. Mathias

Edição: Gennaro Fattori

Color: Burn Color Grading  – Alan Porciuncula

Motion: Rafael Figueiredo

Finalizador: Arthur Ribeiro

Cópias: Thiago Rizzuti

 

Produtora de Som : DaHouse Audio

Compositor:  Lucas Mayer e Silvinho Erné

Produtor Musical: Lucas Mayer e Silvinho Erné

Mix e Sound Design: Lucas Mayer e Rodrigo Deltoro

Produção Executiva: Lucas Mayer, Andrea Oliveira e Carol Masseti

 

Cliente: Yoni Solomon

Flavio Reghini

Anderson Ferrari

Sydney Mann

André Donizetti

Gabriel Miguel

Artigos relacionados

Novidades