terça-feira, março 18, 2025
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Ary Fontoura e Narcisa reforçam posicionamento da Downy

Em nova campanha, Downy – consolidado no mercado como o amaciante mais amado do país¹ – trouxe mais uma dupla que se contrapõe pelas suas personalidades: Ary Fontoura, mais suave e tranquilo, e Narcisa Tamborindeguy, mais vibrante e agitada, para mostrar as diferentes intensidades de perfume do portfólio da marca.

O conteúdo, desenvolvido pela Grey, foi estrategicamente pensado para firmar ainda mais a superioridade e posicionamento da marca para o público, reforçando que Downy é referência em perfumes que duram por muito mais tempo nas roupas², e é sempre a melhor escolha do consumidor, não importa a preferência de intensidade.

“Nosso insight para essa campanha foi justamente juntar personalidades, que são conhecidas pelas suas diferentes intensidades, para formar duplas icônicas e comunicar as diferentes intensidades dos perfumes de Downy”, comenta André Gola, ECD da Grey Brasil.

A comunicação também dá continuidade ao uso do conceito “do cheirinho suave ao perfume intenso, É Downy!”, que foi apresentado pela dupla Pedro Scooby e Beatriz Reis no início do ano.

“Ary e Narcisa tiveram uma sinergia maravilhosa no set de filmagem. Foi muito bacana contar com eles para explorar e ilustrar as diferentes fragrâncias do nosso amaciante e mostrar que Downy é capaz de abraçar o gosto de todos os consumidores brasileiros”, explica Verônica Woiler Rauscher, Diretora de Marketing da P&G Brasil.

A nova campanha será veiculada nas redes sociais de Downy e amplificada por meio de outros conteúdos descontraídos e divertidos.

¹ Basedo em pesquisa desenvolvida pela Ecglobal e divulgada com exclusividade por Meio & Mensagem, na publicação especial Agências & Anunciantes, Outubro 2024 

² Concentração de perfume depositada e liberada do tecido seco medida por métodos analíticos vs. amaciantes não concentrados.

Ficha Técnica

Agência Criativa: Grey Brasil

Chief Executive Officer: Manir Fadel

Diretor Executivo de Criação: André Gola

Direção Criativa: Fernanda Peka e Lucas Saicaili

Direção de Arte: Giulia Pavaneto e Cauê Azevedo

Gerente de Conteúdo: Bruno Borghi

Analista de Conteúdo: Camila Gonçalves

Head de Negócios: Priscilla Telles

Equipe de negócios:   Luiz Mota, Guilherme Echeverria, Igor Florindo e Jessica Guariento

Head de Estratégia de Dados:  Mariana Pagano

Estratégia:   Graziela Rovito e Virgínia Aeschlimann

Diretor geral de Mídia:   Verusca Casciano

Mídia:  Pedro Lima, Angela Fontenelle

Cliente: P&G

Produto: Downy Intensidades

Aprovação pelo cliente: Guilherme Bittar

Head de Produção: Fabiano Beraldo

Produção Integrada: Nádia Agudo

Produtora do Filme: O2

Direção: André Gustavo – Delão

Diretora Produção Executiva: Flavia Zanini

Produção Executiva: Suyan Mariotti, Gustavo Nogueira

Assistente Executiva: Tiemi Fujise

Diretora Atendimento: Rejane Bicca

Atendimento: Silvia Neri

Direção de Fotografia: Tuna Mayer

Diretor Produção: Marcelo Pereira

Assistente de Direção: Sofia Borghi / Isabela Saboia

Produtora de Figurino:  Tainah Lopes

Pós-Produção: O2 Pós.
Coordenador Geral de Pós: Mariana Falcão e Henrique Gomes

Assistentes de Coordenação de Pós: Gabri Eliott e Rodrigo Martins

Estagiário de pós-produção: Felipe Guedes

Supervisor de VFX: Thiago Corá

Coordenador de Arte: Luis Dourado

Coordenadora 3D: Jessica Madeira

Finalizador: Pedro Viciti

Assistentes de finalização: Pedro Ramos

Montador: Tomas Sauaia

Colorista: O2 POS

Produtora de som: Punch

Produção: Mariano Alvarez

Produtora Executiva: Lili D. Aragoni

Atendimento: Ale Pais e Gabi Takan Head de Coordenação: Cristiane Oliveira

Coordenação de Produção: Karina Coviello e Thaís Cris Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, lan Sierra e Rodrigo Tuchê

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