terça-feira, março 18, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPão de Açúcar lança uniformes assinados por Kiki Bedouret

Pão de Açúcar lança uniformes assinados por Kiki Bedouret

O Pão de Açúcar, supermercado premium do GPA – Grupo Pão de Açúcar, apresenta nesta sexta-feira (14), os novos uniformes da rede criados pela estilista de alta costura Kiki Bedouret, idealizadora da U!Dress. O lançamento tem como objetivo reforçar a identidade premium e inovadora da marca.

Com um design moderno e contemporâneo, os novos uniformes foram desenvolvidos para refletir a essência de qualidade do Pão. A paleta de cores é composta por tons neutros, além das cores características da marca, criando uma estética clean e elegante. A proposta é garantir conforto e praticidade para os colaboradores, alinhando vestibilidade e harmonia em cada detalhe. No total, 17 modelos foram desenhadas para a rede de supermercados entre roupas e acessórios. Entre as novidades estão lenços, blazers e camisas com acabamento mais moderno.

De acordo com Amira Ayoub, head de marca do Pão de Açúcar, as peças foram elaboradas com a participação de colaboradores da rede que atuam em diferentes seções das lojas, como mercearia, perecíveis e frente de caixa. “Os uniformes são o cartão de visita da nossa marca, a porta de entrada da loja para os clientes. Queríamos que eles refletissem mais a personalidade atual do Pão, transmitindo elegância, harmonia e profissionalismo, tornando a marca cada vez mais reconhecida e memorável para quem frequenta as nossas lojas e interage com os os colaboradores. O projeto surgiu em junho de 2024 e o resultado é um uniforme que não só valoriza os atributos que são importantes para a marca, mas atende às expectativas de quem veste, trazendo bem-estar e praticidade sem abrir mão do design e da modernidade”, destaca.

A estilista Kiki Bedouret conta que uma das principais inovações foi oferecer acessórios que podem ser usados de diversas formas, assim cada colaborador pode se expressar de forma diferente, valorizando a personalidade de cada indivíduo. “Se tratando de uma marca tão significativa como o Pão de Açúcar, o processo criativo foi leve, pois ela faz parte das nossas vidas desde sempre. A ideia de direcionar a marca para um perfil premium também faz todo sentido. Para estar bem conectada à proposta, me inspirei nas formas arredondadas dos morros da logo para propor as golas padre que estão nas blusas. Usando a logo menor, cores mais escuras e tecidos nobres, passamos uma imagem mais elegante”, afirma a estilista.

Para celebrar o lançamento, o Pão de Açúcar produziu um fashion film exclusivo, que será divulgado em primeira mão para os colaboradores e, posteriormente, nas redes sociais da marca. Isso faz parte de um movimento de marca que vem sendo feito e notado pelos clientes desde o lançamento da campanha Você Feliz é Tudo de Pão, que fortalece os atributos de diferenciação da rede, como o frescor, a saudabilidade e a sustentabilidade.

Artigos relacionados

Novidades