A B&Partners anuncia a chegada de Eduardo Salvalaggio como AI Lead para todo o ecossistema da sua network. Publicitário de formação e estrategista de plataformas digitais por Stanford, MIT e Boston University, com 25 anos de experiência em negócios online, Eduardo atuou por mais de 17 anos em empresas de e-commerce liderando a gestão de marketplaces que atenderam mais de um milhão de clientes.
O profissional também foi responsável pela criação dos primeiros cases comerciais de IA Generativa no Brasil e o primeiro departamento criativo focado exclusivamente nessa tecnologia.
Com um olhar voltado para a inovação, sua missão será posicionar as empresas da B&Partners na vanguarda da tecnologia criativa, garantindo excelência em produtividade e governança. A chegada de Eduardo Salvalaggio fortalece a evolução da área de operações da B&Partners, que já liderava a transformação digital ao conectar processos e dados em tempo real para decisões estratégicas. Agora, a inteligência artificial amplia esse movimento, elevando a eficiência, a inovação e a capacidade de entrega em um cenário cada vez mais dinâmico e competitivo.
“Tenho um background diverso de publicidade, tecnologia e negócios, o que me garante uma visão holística dos desafios que enfrentaremos. Estou acostumado a liderar pelo exemplo, adoro me conectar, aprender e ensinar. Na minha recente trajetória implementei e liderei o primeiro departamento de tecnologia criativa focado em IA Generativa em agências de publicidade no Brasil, que certamente me rendeu uma experiência incrível e que vamos aproveitar e expandir aqui na network.” complementa, Eduardo Salvalaggio, AI Lead da B&Partners.
“Temos cada vez mais investido em novas tecnologias e inovação dentro da B&Partners. Implementar um departamento focado em inteligência artificial que possa influenciar e ampliar as nossas entregas com alta qualidade é um dos movimentos que entendemos como estruturais para o objetivo que estamos traçando para os próximos anos no nosso negócio.” explica Gustavo Alonso, Head of Operations da B&Partners.
Entre as entregas do novo departamento estão: elevar a qualidade criativa, ampliar a produtividade e desenvolver novos produtos que atendam às necessidades e expectativas dos clientes, reforçando o compromisso do grupo com a transformação e a inovação no mercado.