A PremieRpet é a nova patrocinadora do Pet Park do Mooca Plaza Shopping, em São Paulo. Para anunciar essa parceria, a marca apresenta o Festivau Au Au PremieRpet, um evento exclusivo para cães.
Idealizado e criado pela Weber Shandwick e com identidade visual e nome do evento desenvolvidos pela Euphoria Creative, a primeira edição acontece no sábado, 15 de março, a partir das 8h30, e contará com diversas atividades para os pets.
Entre elas, cãominhada, agility e uma oficina de caricatura promovida pela PremieRpet, garantindo um dia de muita diversão no Pet Park.
“A proposta do primeiro festival pet do Brasil nasceu para celebrar o vínculo especial entre humanos e seus fiéis companheiros, oferecendo a eles o carinho que tanto merecem. A inspiração veio do amor que testemunhamos diariamente na PremieRpet pelos cães e gatos”, afirma Laura Andrews, vice-presidente de Experiência do Cliente na Weber Shandwick.
Além das atrações, os tutores e seus cães poderão aproveitar petiscos, água e brindes especiais, como copos personalizados para os tutores e bandanas para os pets. Para garantir o bem-estar e a segurança dos cachorros, o evento contará com uma equipe de especialistas da marca, com presença dos adestradores, que ajudarão os tutores com comandos básicos.
‘’O Festivauauau tem identidade inspirada em festivais de música, traduzida em um visual rico, divertido, repleto de ilustrações e elementos do universo pet. Doguinhos estilosos são os grandes protagonistas da campanha, que está sendo feita como um verdadeiro entretenimento tanto para os cães quanto para seus donos.’’ comenta Marcelo Rizério, CCO da Euphoria Creative.
A comunicação do evento acontece por meio das redes sociais da PremieRpet e GoldeN, além de mídia no shopping, convidados especiais e influenciadores.
Os ingressos são gratuitos e estão disponíveis em duas modalidades: acesso ao Pet Park e inscrição na Cãominhada. Para garantir o seu, basta acessar o link: