quinta-feira, março 13, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCamicado celebra o amor do brasileiro pelo lar

Camicado celebra o amor do brasileiro pelo lar

Em sintonia com o crescente movimento de quem ama estar em casa, a Camicado traz a nova campanha Outono-Inverno 2025, com o mote “é bom estar em casa”. A marca de casa e decoração da Lojas Renner S.A. inspira os clientes a transformarem seus lares em um refúgio acolhedor e cheio de estilo para os dias mais frios do ano.

“A campanha transmite uma atmosfera de conforto e equilíbrio, com detalhes que celebram a conexão com a natureza e transmitem a sensação de que a casa é um verdadeiro refúgio”, explica Natan Anaf, diretor da Camicado. A campanha Outono-Inverno é assinada pela Agência Paim United Creators e chama atenção para dois momentos importantes. No “prepare sua casa”, a marca guia o cliente pela escolha cuidadosa das peças para as estações mais frias do ano. No segundo passo, o “aproveite sua casa”, o foco é desfrutar do melhor da estação.

“A nova campanha se distancia da ideia de frequentar lugares barulhentos e celebra a liberdade de escolher o conforto do lar, de forma consciente e tranquila. É um convite para que nossos clientes entoem o mantra ‘hoje eu não vou’, como destacado no filme. Com essa linha, reforçamos uma das principais mensagens da marca, de que a verdadeira felicidade pode ser encontrada nos pequenos prazeres da vida, que é estar em casa e ter espaço para recarregar as energias e viver momentos incríveis”, reforça Natan Anaf.

A campanha explora três diferentes estilos, com os shootings casual, gallery e moderno. O objetivo principal é proporcionar uma imersão completa no universo da marca e atender todos os perfis de público com produtos de qualidade, design e tendências. A coleção, composta em quase 80% por produtos Home Style – a marca própria da Camicado -, atende as linhas cozinhar & organizar, decoração, mesa-posta, e cama & banho.

Ficha técnica

Planejamento: Mateus Tourinho e Daiane Vanzin

Head de Criação: Leonardo Torres

Head de Atendimento: Minéia Fernanda Zambiasi

Direção de Arte: Fernanda Madeira e Adrieli Oliveira

Redação: Bruna Bordman

Conteúdo: Thais Kolling

Mídia: Thiago Souza

Atendimento: Duda Wolf

Cliente Aprovador: Patricia Gravalos e Leandra Amorim

Artigos relacionados

Novidades