segunda-feira, março 10, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMAPFRE e JONES renovam parceria para 2025

MAPFRE e JONES renovam parceria para 2025

A JONES, agência de publicidade que propõe soluções de comunicação autêntica, relevante e não interruptiva, através de conexões reais entre marcas e públicos, garantindo resultados de negócios, e a MAPFRE, seguradora multinacional líder na América Latina, anunciam a renovação da parceria para 2025. A boa notícia foi celebrada em uma ação com distribuição de sorvetes com embalagens estampando as duas marcas – Jones e MAPFRE – na sede da seguradora.

A reedição da parceria é consequência do sucesso da ação “Torcida MAPFRE ao seu lado no caminho para a glória”, criada no ano passado para aproximar o assunto seguros do dia a dia dos brasileiros e ativar o patrocínio da seguradora na CONMEBOL Libertadores.

“No ano passado demos um primeiro passo super importante e ousado ao entrar no universo do futebol pela primeira vez na história da marca, tornando-se patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores. Nos posicionamos em um território novo e poderoso para a MAPFRE, com a missão de amplificar a visibilidade da marca em um contexto emocional, para mostrar que, assim como o futebol, o seguro permeia todos os temas que estão presentes no dia a dia das pessoas. Entendemos que os resultados obtidos foram surpreendentes e seguiremos na busca por intensificar essa conexão em 2025”, comenta Tatiana Cerezer, diretora de comunicação e marketing da MAPFRE.

Composta por ativações com torcedores, promoção que levou clientes da seguradora para assistirem à final da competição em Buenos Aires, campanha publicitária, estratégia digital e produção de conteúdo, a primeira iniciativa desenvolvida pela JONES em parceria com a marca alcançou, em apenas três meses, mais de 244 milhões de impactos de marca e milhares de cadastros na promoção realizada pela seguradora, com grande índice de conversão em novos clientes.

De acordo com Marcelo Chianello, CEO da JONES, um dos grandes trunfos da comunicação autêntica neste projeto, esteve em posicionar a marca como uma torcedora de todos os times que estavam disputando a competição. “Desde as blitzes de marca em locais onde os torcedores se reuniam para assistir aos jogos até o tipo de conteúdo produzido, colocamos a MAPFRE como uma parceira, em pé de igualdade e ombro a ombro, juntos aos torcedores”, acrescenta.

Um dos conteúdos emblemáticos, que gerou grande repercussão e reflete na prática a MAPFRE como parceira dos torcedores no caminho para a glória, está no emocionante filme “MAPFRE Uma só Torcida”. Na oportunidade, a convite da seguradora,  o botafoguense Matheus Moreira foi na véspera do seu aniversário ao estádio assistir Botafogo e Peñarol. Antes da bola rolar, ele foi surpreendido pela presença do seu pai, Emilson Moreira, que torce para outro time, na arquibancada. Foi a primeira vez que os dois assistiram a um jogo juntos no estádio. Assista o filme completo em https://www.instagram.com/p/DC4IMaNibFv/

Artigos relacionados

Novidades