segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosOlla retorna ao Lollapalooza Brasil pela quarta vez

Olla retorna ao Lollapalooza Brasil pela quarta vez

Olla, marca de bem-estar sexual da Reckitt Comercial, retorna ao Lollapalooza Brasil pelo quarto ano consecutivo e promete tornar a experiência do festival ainda mais inesquecível. Com a promoção “Olla e Mix te levam no LollaBR”, a marca convida os fãs a soltar a criatividade no TikTok e concorrer a ingressos exclusivos usando a nova música “Máxima Sensação” interpretada pelo MC Tchelinho, famoso pelas suas performances nos shows do Heavy Baile.

De 28 de fevereiro a 21 de março, para participar, basta postar um vídeo em seu perfil pessoal do TikTok com a coreografia oficial da música tema de Olla, utilizando a hashtag #OllaMeLevaNoLollaBR. Um júri especializado escolherá os vídeos mais criativos, e os vencedores ganharão um par de ingressos para o Lolla Lounge, garantindo uma experiência exclusiva no festival.

“O “Mete Dança”, ballet de Olla, é um sucesso absoluto durante o festival. Milhares de pessoas vem dançar com a gente e elas são craques nas coreografias. Nosso convite agora é fazer um esquenta com Máxima Sensação, funk inspirado na nova camisinha de Olla que vamos levar em primeira mão para o LollaBR”, afirma André Mendes, Head de Bem-Estar Íntimo da Reckitt Comercial.

“Olla me chamou para levar vocês no Lollapalooza Brasil e eu topei na hora. Nada melhor que deixar a criatividade rolar falando sobre sexo de um jeito leve e envolvente. Quero ver todo mundo dançando Máxima Sensação e já estou pronto para encontrar os vencedores no festival!”, comenta MC Tchelinho.

O resultado será divulgado na semana do festival, nas redes sociais de Olla. Além da promoção, a marca estará no evento com diversas ativações, incluindo um estande exclusivo, distribuição de brindes e ações interativas para reforçar a importância do bem-estar e educação sexual.

Para mais detalhes sobre a promoção e o regulamento completo, acompanhe as redes sociais oficiais de Olla: @ollaoficial.

Ficha técnica

Título: Máxima Sensação

Duração: 1:12″

Agência: 947

Cliente: Olla

Produto: Olla Máxima Sensação

Marketing: Tulio Afonso, André Mendes e Bianca Oliveira Diretora de Criação & Planejamento: Maria Carolina Serra Diretora de Operações: Priscila Ramos
Atendimento: Luiza Leopoldo

DA: Isabella Horemans

Redação e conteúdo: Renata Cots

CFO: Victor Hugo Machado

CEO: Amanda Miller Jacintho

Planejamento: Rodrigo Burguese

Produção executiva: Fernanda Venturini, Grasciele Mendes

Produtora: V-Midia

Diretora de conteúdo: Regiane Lopes

Atendimento: Leandro Lima

Diretor de produção: Thiago Diniz

Produção: Jaymarah Lays

Assistente de produção: Elisar Costa (Batata)

Produtor de Locação: Danillo Moreira Maciel

Figurinista: Josie Alves

Diretor de cena: Gabriel Manso Schramm

Assistente de Direção : Catharina Bomfim Bergo

Assistente de elenco: Daniel da Silva Pereira (Daniel Ratto)

Dir. Fotografia/Logger: Edvaldu Pereira de Morais Neto

Assistente de camera: Nicole Fonseca dos Santos

Video Assist: Nikolas Santos Oliver

Gaffer: Carlos Alberto Ferreira da Rocha

Audio / som: Moisés Pereira

Artigos relacionados

Novidades