“Nossa campanha traz o conceito “Riocard Salva” incorporado e sempre rimando em peças que mostram como o cartão ajuda o folião a não ficar na mão. Mas como o produto já salva o carioca há muitos carnavais, também trouxemos histórias reais que comprovam que o Riocard é um ativo da nossa cidade”, afirma Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.
Produzidas pelo projeto About Carnaval, perfil influente que cobre a folia carioca, quatro histórias serão contadas pelos seus próprios protagonistas, mostrando como o cartão marcou presença no carnaval de cada um deles.
“A cidade está em festa e queremos espalhar ainda mais a alegria do Carnaval, por isso, vamos contar histórias divertidas de foliões que foram salvos pelo Riocard em plena Festa do Momo”, explica Melissa Sartori, gerente de marketing e produtos da Riocard Mais.
A campanha conta ainda com um divertido jingle que estará presente em rádios e Spotify, além de peças de OOH, DOOH, faixa de avião e plataformas digitais. Dois conteúdos especiais também estão sendo criados junto com o influenciador Laudo de Cria que dará dicas de como as pessoas podem aproveitar bem o carnaval, como verdadeiros crias da cidade.