O time de marketing de Consumer Health da Bayer Brasil acaba de ganhar reforços. A executiva Lizbeth Sandoval assume como a nova Diretora de Marketing para o segmento. Há mais de seis anos na companhia, Lizbeth aceitou o desafio após ter passado por posições de liderança com a marca Aspirina tanto a nível global como regional, além de ter comandado o negócio de cardiologia para a América Latina.
Lizbeth chega para substituir Cristina Hegg que recentemente assumiu a presidência do negócio de Consumer Health da Bayer no Brasil.
“Estou entusiasmada por chegar ao Brasil, um mercado repleto de oportunidades não apenas pela sua dimensão, mas também pela rica diversidade cultural que o caracteriza. É um privilégio trabalhar ao lado de uma equipe tão talentosa. Os consumidores brasileiros têm uma verdadeira paixão por nossos produtos, e neste ano, estamos determinados a surpreendê-los ainda mais com os lançamentos que estão a caminho. Nosso compromisso é sempre levar bem-estar e impactar positivamente a vida de um número crescente de pessoas.” ressalta Sandoval.
Com mais de 20 anos de experiência, Lizbeth traz na bagagem uma sólida trajetória de liderança em estratégias de marketing locais, regionais e globais no setor de Consumer Health. Em sua carreira teve passagens por empresas como Wyeth, Pfizer e Reckitt Benckiser.
Ao longo de sua trajetória, a profissional passou também a ser reconhecida por sua habilidade em desenvolver soluções estratégicas inovadoras, que resultaram em crescimento substancial nos negócios das categorias de Dor, Nutricional, Bem-estar, Tosse e Resfriado.