sábado, fevereiro 22, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWieden+Kennedy SP é a nova parceira de publicidade de BEATS 

Wieden+Kennedy SP é a nova parceira de publicidade de BEATS 

Beats, uma das marcas mais inovadoras do portfólio de bebidas da Ambev, escolheu a Wieden+Kennedy SP como sua nova fornecedora de comunicação. Presença garantida nos “esquentas” e festas, a marca de drinks prontos começou a parceria com agência em janeiro de 2025, e desde então, passou a contar com a empresa para impulsionar seu desenvolvimento no Brasil. O escopo  inclui criação, conteúdo e estratégia.

“Estamos empolgados em retomar a parceria com a Wieden+Kennedy SP. Sua expertise em criar experiências autênticas e impactantes será fundamental para reforçar a conexão da Beats com o público jovem e continuar nossa trajetória de inovação”, comenta Mariana Porto, diretora de Marketing da Beats.

De 2016 a 2018, a W+K SP liderou a comunicação de Beats, período de lançamentos icônicos da marca, como a Beats Spirit e Secret, além das versões limitadas Fire e Frost. O período contou ainda com ativações de grandes eventos e festivais, como o Tomorrowland. Agora, com o retorno da parceria, a expectativa é que novas histórias de sucesso sejam contadas.

“Beats está diretamente conectada com a cultura, estilo de vida e entretenimento. Nossas propostas estão intimamente ligadas. É um privilégio ajudar a construir a marca dentro desses universos, além de ser o que a W+K SP faz de melhor”, destaca Rodrigo Jatene, CCO Latam da Wieden+Kennedy.

Desde janeiro, a agência está envolvida no lançamento de grandes momentos da marca. Entre eles, destaque para o Carnaval. “Essa conquista é reflexo de um trabalho consistente e integrado de todas as nossas disciplinas. Estamos muito orgulhosos em retomar a parceria com Beats. Isso mostra a excelência e confiança em nossas entregas”, finaliza Camila Hamaoui, presidente da Wieden+Kennedy

Artigos relacionados

Novidades